05/03/2019 14:00 - EM
Futebol
Zagueiro Nino é apresentado no Flu: “Chego para somar”
Atleta de 21 anos tem contrato de empréstimo de uma temporada


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense tem mais um reforço na defesa. O zagueiro Nino, de 21 anos, chegou ao clube na última semana e foi apresentado oficialmente nesta terça-feira, no CT da Barra da Tijuca. O atleta, que pertence ao Criciúma, fica no Tricolor por uma temporada e falou sobre sua realização profissional.

- Chego muito feliz e motivado. Sei da qualidade dos jogadores que estão aqui no elenco, time grande é assim. Todos os jogadores tem qualidade, precisamos mostrar nosso potencial para buscar uma vaga, nosso espaço. Chego para somar. Estou muito feliz por chegar a um grande clube do Brasil, é um sonho meu e da minha família que estou realizando - declarou Nino, contando sobre seu desempenho e características em campo.

- Foram números bem importantes para mim no ano passado. Queria ressaltar o treinador Mazola, do Criciúma, que me ajudou muito nesse período. Me considero um jogador técnico, que tem uma boa velocidade, mas o mais importante: que se entrega, joga raça. A torcida pode esperar isso de mim, vou sempre fazer o meu melhor. É muito trabalho, muita disposição, para na hora do jogo tudo dar certo - explicou. Para o zagueiro, o contato com o técnico Fernando Diniz tem sido muito importante.

- Me deixa feliz, mostra que meu trabalho tem sido reconhecido, que eu tenho a confiança do treinador, mas sem trabalho nada disso adianta. Tem várias competições, uma hora a oportunidade vai surgir e preciso estar preparado para esse momento. Creio que o Fluminense vai chegar bem em todas as competições, então, é bom que não se tenha um time só, mas um grupo em alto nível e é isso que a gente vai trabalhar - comentou o jogador, destacando o tempo de adaptação ao Tricolor.

- Esse período foi bom para mim. Busquei melhorar o que precisava, me adaptar ao jogo do professor Fernando Diniz, conhecer meus companheiros. Fui muito bem recebido, esse tempo de adaptação me ajudou bastante e estou muito feliz com tudo o que tenho vivido aqui - comemorou. Nino também enalteceu o apoio da família em sua trajetória no futebol.

- Sou natural de Recife, saí de lá muito cedo para jogar em São Paulo e por muitas vezes, pensei em desistir. Se não fosse o meu pai, o apoio da minha família e principalmente Deus, hoje eu não estaria aqui. Há cinco anos eu era um jogador do sub-17 do Mogi Mirim, que não vinha sendo relacionado para os jogos, triste, longe de casa, querendo desistir de um sonho que eu tive por toda a minha infância. E foi a força da minha família me fez continuar - finalizou o zagueiro.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Mailson Santana/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original