07/02/2024 14:20 - EM
Xerém
Sub-17 tricolor conta com retorno de caçulas do Fluminense na Copinha
Isaque, Riquelme Felipe e Matheus Reis estão entre reforços da categoria


Com a reapresentação do elenco que disputou a Copinha, o Sub-17 do Fluminense ganhou reforços importantes para o início da temporada. Os meias Isaque e Riquelme Felipe e o atacante Matheus Reis, caçulas da delegação tricolor em São Carlos (SP), foram reintegrados à categoria, bem como os goleiros Dayvisson Henrique e Gustavo Félix. Na avaliação do técnico Rômulo Rodriguez, o retorno da molecada encorpa a "Esquadrilha 07" rumo a mais um ano vitorioso.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

"Para nós, é extremamente importante dar seguimento às atividades com o time completo. Vislumbramos grandes coisas em 2024 e contamos com a sinergia do elenco para conquistarmos nossos objetivos. A participação na Copinha, certamente, agregou a eles em experiência, então, esperamos que contribua para o desenvolvimento individual e da equipe, já que buscamos fortalecer ainda mais nosso grupo para os desafios que vêm pela frente", disse o comandante.

Leia mais:
Jogadores que disputaram a Copinha voltam aos treinos em Xerém


Em atividade no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém, desde o último dia 22, o grupo ficou completo na segunda-feira passada (05/02). O foco de momento dos Moleques de Xerém é a primeira fase da Copa do Brasil. Vice-campeão em 2018 e 2020, o Tricolor volta à disputa, depois do hiato em 2023, buscando o título inédito.

"Estou bastante empolgado com o início da temporada. Seguimos trabalhando focados para a estreia, logo em um jogo de Copa do Brasil, porque queremos começar bem o ano. A expectativa é grande e vamos em busca da classificação", avisou o meia Riquelme Felipe.


A molecada segue firme na preparação para sua estreia no ano, marcada para 28 de fevereiro (quarta-feira), quando o clube recebe o Porto Vitória-ES, às 15h, no Estádio Vale das Laranjeiras, em Xerém, de olho na classificação às oitavas de final do mata-mata nacional.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Leonardo Brasil/FFC



Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Hospitaldasclinicas original
Orthopride original
Avanutri original
Aguiabranca original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Bluepex original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prosoccer original
Prata original