Com a reapresentação do elenco que disputou a Copinha, o Sub-17 do Fluminense ganhou reforços importantes para o início da temporada. Os meias Isaque e Riquelme Felipe e o atacante Matheus Reis, caçulas da delegação tricolor em São Carlos (SP), foram reintegrados à categoria, bem como os goleiros Dayvisson Henrique e Gustavo Félix. Na avaliação do técnico Rômulo Rodriguez, o retorno da molecada encorpa a "Esquadrilha 07" rumo a mais um ano vitorioso.
Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!
"Para nós, é extremamente importante dar seguimento às atividades com o time completo. Vislumbramos grandes coisas em 2024 e contamos com a sinergia do elenco para conquistarmos nossos objetivos. A participação na Copinha, certamente, agregou a eles em experiência, então, esperamos que contribua para o desenvolvimento individual e da equipe, já que buscamos fortalecer ainda mais nosso grupo para os desafios que vêm pela frente", disse o comandante.Leia mais: Jogadores que disputaram a Copinha voltam aos treinos em Xerém
Em atividade no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém, desde o último dia 22, o grupo ficou completo na segunda-feira passada (05/02). O foco de momento dos Moleques de Xerém é a primeira fase da Copa do Brasil. Vice-campeão em 2018 e 2020, o Tricolor volta à disputa, depois do hiato em 2023, buscando o título inédito."Estou bastante empolgado com o início da temporada. Seguimos trabalhando focados para a estreia, logo em um jogo de Copa do Brasil, porque queremos começar bem o ano. A expectativa é grande e vamos em busca da classificação", avisou o meia Riquelme Felipe.
A molecada segue firme na preparação para sua estreia no ano, marcada para 28 de fevereiro (quarta-feira), quando o clube recebe o Porto Vitória-ES, às 15h, no Estádio Vale das Laranjeiras, em Xerém, de olho na classificação às oitavas de final do mata-mata nacional.Texto: Comunicação/FFCFotos: Leonardo Brasil/FFC