20/12/2022 12:51 - EM
Futebol Feminino
Fluminense renova com a meio-campista Kelly
Atleta celebrou a extensão do vínculo e destacou a busca por grandes objetivos na temporada


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


O Fluminense acertou a renovação do contrato da atleta Kelly. A meio-campista é peça fundamental no Time de Guerreiras e integra o elenco Tricolor desde 2019, no início do projeto.


Antes de se tornar capitã do Tricolor, Kelly fez parte do elenco da Seleção Brasileira que conquistou o ouro no Pan-Americano de 2003, na República Dominicana, e a prata nas Olimpíadas de 2004, em Atenas. Após passagens por Vasco, Rio Preto, XV de Piracicaba, 3B, Flamengo e Duque de Caxias, a atleta foi para a Coreia do Sul, onde atuou no Kspor por seis meses. Feliz e orgulhosa, Kelly falou sobre a experiência em campo e a motivação por seguir na equipe.


“Eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo por poder permanecer nesse clube que aprendi a amar e que hoje se tornou minha casa. Aqui continuo sonhando por momentos de conquistas e seguirei trabalhando muito para que possamos alcançar o nosso maior objetivo, que é chegar ao acesso e colocar o Fluminense no lugar em que ele merece estar”, destacou.


A atleta também relembrou com carinho o processo de reabilitação no CT Carlos Castilho, após uma lesão sofrida no ligamento cruzado anterior e menisco, que a obrigou a passar por uma cirurgia.


“Tenho uma gratidão surreal por essa instituição. Os profissionais que estiveram comigo no período da minha lesão, a forma que me trataram… Jamais vou esquecer. Jamais imaginei que minha recuperação seria ao lado do Fred e de ter o privilégio de ser tratada pelo Filé, entre outros profissionais que tive o prazer de conhecer ao longo dessa caminhada”.


Como líder, Kelly citou as responsabilidades dentro e fora de campo.


“Acho que fora de campo temos a responsabilidade de tentar criar um grupo fechado. Temos nossos medos, nossas dificuldades, principalmente as jogadoras mais jovens. A minha função como líder e como capitã é tentar passar a tranquilidade, conversar e estar mais próxima, porque do Fluminense eu entendo. Juntas seremos cada vez mais fortes”, finalizou.


Texto: Comunicação/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original