12/12/2019 00:17 - EM
Olímpico
Em jogo equilibrado, Fluminense perde para o Osasco no tie-break
Próximo adversário do Tricolor será o São Caetano, sábado, na casa do adversário


Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Em um jogo muito equilibrado, o Fluminense acabou superado pelo Osasco/Audax no tie-break, parciais de 21/25, 25/22, 22/25, 25/19 e 15/11, na noite desta quarta-feira (11/12), no Hebraica, Rio de Janeiro, pela quarta rodada da Superliga Feminina de Vôlei. O próximo desafio do time na competição será contra o São Cristovão Saúde São Caetano, no sábado (14/12), às 17h, na casa do adversário.

"Tivemos oportunidades quando estivemos na frente e precisávamos ser mais agressivas, principalmente no tie break. No finalzinho faltou agressividade e também tranquilidade ao nosso time. Sabíamos da força de Osasco. Agora vamos buscar melhorar o que não funcionou hoje para os próximos jogos, que tenho certeza que serão melhores", disse Paula Borgo.

O Fluminense surpreendeu o Osasco no início do primeiro set e logo fez 4 a 0, obrigando o técnico adversário a pedir o primeiro tempo técnico do jogo. As paulistas conseguiram equilibrar a partida e o trio formado por Paula Borgo, Thais e Leticia entrou em ação para manter o Tricolor em vantagem. No fim da parcial, com um bloqueio de Natasha e um ataque para fora do Osasco, o time venceu por 25 a 21.

Thais abriu o placar no segundo set, mas as adversárias marcaram seis pontos na sequência. Com a ponteira bem no ataque, o Flu se manteve próximo no marcador apesar da desvantagem. Na segunda metade da parcial, com a levantadora Rose e a ponteira Neneca em quadra, a equipe chegou a ficar a um ponto do empate. O Osasco, porém, venceu por 25 a 22.

No terceiro set foi a vez de Paula Borgo colocar o Tricolor em vantagem. A oposta deu trabalho à defesa paulista e manteve o time na frente durante toda a parcial. E foi numa bola diagonal de Paula que o Fluminense fechou o set em 25 a 22.

Após um início de quarto set equilibrado, o Osasco abriu cinco pontos em relação ao Fluminense (12 a 7). A oposta Pamela e a ponteira Julia, vencedora do troféu VivaVôlei na vitória contra o Valinhos, entraram para tentar a virada. O time ensaiou uma reação com dois bloqueios da central Leticia, mas o adversário levou a parcial por 25 a 19.

No tie-break, o Osasco largou na frente e conseguiu manter a vantagem até o fim, fechando o set decisivo em 15 a 11.

O Fluminense começou o jogo com: Giovana, Paula, Leticia, Natasha, Thais, Mari Cassemiro e Andressa Krachefski.
Entraram: Larissa, Neneca, Rose e Pamela.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Ua original
Tim original
Azeiteroyal original
Docerio original
Gatorade original
Brahma original
Futebolmelhor original
Bioleve original
Puri original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Redeon original
Parceiro cbc original
Opusseg original
Mazars original