FAQ - Perguntas e RespostasSÓCIO FUTEBOLATENDIMENTOQuais são os canais de atendimento do Sócio Futebol?
WhatsApp: (21) 2117-4652Chat: https://bit.ly/AtendimentoFluE-mail: falameusocio@fluminense.com.brHorário: Segunda a Sexta - 9h às 21h / Sábado - 10h às 16h
Todos os canais de atendimento seguirão o horário normal de funcionamento nos dias de partidas do Fluminense. Também disponibilizamos atendimento aos sócios presentes no estádio, com colaboradores à disposição nos acessos a partir do momento de abertura dos portões.
ADESÃO/RENOVAÇÃO/UPGRADE
Acesse o site sociofutebol.com.br/planos e veja o plano que mais se adequa à sua utilização e contribuição
Clique em "Login" e depois em "Gerar nova senha". Ao finalizar o processo e efetuar o login, clique na aba "Planos", escolha o seu e finalize a adesão. Em caso de problemas ou dúvidas, entre em contato através de um dos nossos canais de atendimento.
A partir de 30 dias antes do fim do contrato. Consulte a data em Minha Conta >> Meu Plano. Para renovar, clique na aba Planos e depois em "Renovar" no plano escolhido. Todos os planos contam com renovação automática. Caso não deseje a renovação, entre em contato com a Central de Atendimento.
Para fazer um upgrade, clique em Planos e depois em "Upgrade" nos planos que estiverem habilitados. Para mudar para um plano inferior, procure a Central de Atendimento.
PAGAMENTO
Cartão de Crédito e Boleto Bancário. O Cartão de Crédito utilizado para adesão poderá ser do próprio titular ou até mesmo de terceiros, desde que o mesmo esteja ciente da cobrança. Boleto Bancário: de acordo com a Lei Federal 12.865/2013 da Febraban (Federação Brasileira de Bancos), todos os boletos precisam ser registrados antes do pagamento. Por isso é obrigatório informar CPF e Endereço do titular do plano para geração e pagamento do boleto. Após o pagamento, o prazo de compensação do boleto é de até 72h úteis. Todos os planos estão disponíveis apenas nas modalidades Semestral (parcelamento em até 6x no cartão de crédito) e Anual (parcelamento em até 12x no cartão de crédito). Pagamentos via Boleto Bancário serão permitidos apenas à vista, sem parcelamento das mensalidades.
O cartão de crédito cadastrado pode não estar habilitado para compras online ou a compra não foi autorizada pela administradora. Você poderá alterar o cartão ou adicionar um novo na aba Minha Conta > Pagamentos e regularizar o pagamento da adesão. Basta clicar em "Pagar" na(s) parcela(s) pendentes. Caso precise de alguma ajuda, entre em contato com os nossos canais de atendimento:
WhatsApp: (21) 2117-4652Chat: https://bit.ly/AtendimentoFluE-mail: falameusocio@fluminense.com.br
Horário: Segunda a Sexta - 9h às 21h / Sábado - 10h às 16h
A alteração do cartão de crédito é feita na aba Minha Conta > Pagamentos > Adicionar cartão de crédito.
Você pode efetuar o pagamento das parcelas em aberto através de boleto bancário. Clique em Minha Conta >> Pagamentos >> Pagar e escolha Boleto como meio de pagamento. Para alterar o meio de pagamento de maneira fixa, aguarde o perído de renovação do plano.
O histórico de pagamento fica disponível na aba Minha Conta >> Pagamentos. A regularização de parcelas poderá ser realizada ao clicar em "Pagar" na(s) mensalidade(s) que estiverem em aberto.
Não. É necessário que esteja com todas as mensalidades em dia para usufruir dos benefícios.
Você será notificado sobre a pendência de pagamento através do seu e-mail de cadastro. O não pagamento de três mensalidades contínuas ou alternadas causará a sua exclusão do quadro de sócios, conforme determinação do Estatuto do Fluminense FC. Seu Título será cancelado e você somente poderá retornar ao Programa fazendo uma nova adesão, com nova data de admissão.
INGRESSOS
Adesão no cartão de crédito: check-in fica disponível após a aprovação do pagamento. Adesão no boleto bancário: somente após a baixa de pagamento automática (até 72h úteis). Caso deseje, entre em contato com os canais de atendimento do Programa e solicite a baixa manual, mediante o envio do comprovante do pagamento. Para realizar o check-in, basta acessar a aba Ingressos >> Compra Ingressos. Será disponibilizada a página da FutebolCard com o mapa do Maracanã para que seja selecionado o setor. Em seguida, escolha o meio de acesso: Cartão do Sócio, Retirada na Bilheteria ou E-Ticket, de acordo com a disponibilidade da partida, e finalizar com o pagamento, de acordo com o plano.
No Maracanã, os sócios têm direito a desconto nos setores de arquibancada, e de acordo com o plano escolhido. Nos demais setores, o desconto pode variar de acordo com o que for decidido pelo clube. Em jogos em outros estádios, com mando de campo do Fluminense, o clube oferece os mesmos descontos em setores equivalentes à arquibancada.
É possível cancelar o pedido até o encerramento das vendas online. Será necessário acessar a aba Ingressos >> Meus Ingressos >> Detalhes do Pedido >> Cancelar Pedido. Após cancelado, caso o check-in ainda esteja aberto, poderá refazer escolhendo o setor de sua preferência que esteja disponível. Caso o check-in esteja encerrado, somente adquirindo o ingresso nos pontos de venda. ATENÇÃO: o cancelamento não pode ser realizado caso tenha escolhido o E-Ticket como forma de acesso ao estádio. Neste caso, entre em contato com a Central de Atendimento do Sócio Futebol.
Caso haja alguma mensalidade com mais de 7 dias pendentes, a contar da data de vencimento, o check-in não estará disponível e será necessário regularizar o pagamento. A regularização poderá ser feita na aba Minha Conta > Pagamentos. Se o pagamento estiver em dia, por favor, entre em contato com os canais de atendimento do Sócio Futebol.
O ingresso com o desconto de sócio poderá ser adquirido em qualquer ponto de venda físico disponível. Apresente documento original com foto e CPF e informe que é sócio. O ingresso não será carregado na carteirinha, você receberá um ingresso físico.
Os planos de sócio do clube somente oferecem desconto para os jogos de mando de campo do Fluminense. Nos jogos em que o time for visitante, pode haver a possibilidade de desconto ou facilidade de acesso (uso da carteirinha) dependendo do acordo entre os dois times. Fique atento às mídias oficiais do clube para saber as informações.
CADASTRO
Para essas atualizações, basta fazer login no site e clicar em Minha Conta e depois em Meu Perfil.Caso o nome esteja incorreto, entre em contato com os nossos canais de atendimento.Telefone: (21) 3512-2500WhatsApp: (21) 98178-1397Chat: https://sac-fluminense.ascbrazil.com.br/Chat/id/SocioFutebolE-mail: falameusocio@fluminense.com.brHorário: Segunda a Sexta - 9:00 às 21:00 / Sábado - 10:00 às 16:00
Telefone: (21) 3512-2500WhatsApp: (21) 98178-1397Chat: https://sac-fluminense.ascbrazil.com.br/Chat/id/SocioFutebolE-mail: falameusocio@fluminense.com.brHorário: Segunda a Sexta - 9:00 às 21:00 / Sábado - 10:00 às 16:00
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência, otimizar o desempenho, analisar seu uso do site e personalizar o conteúdo. Para mais detalhes, consulte nossa Política de Cookies. Saiba mais sobre como protegemos seus dados acessando nosso Termo de Nomeação do Encarregado pela Proteção de Dados.
Utilizamos diferentes tipos de cookies para otimizar sua experiência em nosso site. Clique nas categorias abaixo para saber mais sobre suas finalidades. Você pode escolher quais tipos de cookies permitir e alterar suas preferências a qualquer momento. Lembre-se de que desativar cookies pode afetar sua experiência no site. Você pode saber mais sobre como usamos cookies visitando nossa Política de Cookies.
Esses cookies são indispensáveis para dar suporte às funcionalidades principais do site, como oferecer um login seguro.
Esses cookies ajudam a exibir conteúdos publicitários relevantes para você.
Esses cookies analisam o uso do site para otimização.
Esses cookies facilitam a medição e a análise para melhorar a experiência de navegação.