FAQ

FAQ - Perguntas e Respostas

SÓCIO FUTEBOL

ATENDIMENTO

Quais são os canais de atendimento do Sócio Futebol?

WhatsApp: (21) 2117-4652
Chat: https://bit.ly/AtendimentoFlu
E-mail: contato@fluminense.com.br
Horário: Segunda a Sexta - 9h às 21h / Sábado - 10h às 16h

  • Temos atendimento ao Sócio Futebol em dia dias de jogos?

Todos os canais de atendimento seguirão o horário normal de funcionamento nos dias de partidas do Fluminense. Também disponibilizamos atendimento aos sócios presentes no estádio, com colaboradores à disposição nos acessos a partir do momento de abertura dos portões.

ADESÃO/RENOVAÇÃO/UPGRADE

  • Quero ser Sócio Futebol. Quais são os planos disponíveis?

Acesse o site sociofutebol.com.br/planos e veja o plano que mais se adequa à sua utilização e contribuição

  • Tentei me associar, mas fui notificado que meu CPF/E-mail já estava cadastrado no sistema. O que devo fazer?

Clique em "Login" e depois em "Gerar nova senha". Ao finalizar o processo e efetuar o login, clique na aba "Planos", escolha o seu e finalize a adesão. Em caso de problemas ou dúvidas, entre em contato através de um dos nossos canais de atendimento.

  • A partir de quando posso renovar meu plano?

A partir de 30 dias antes do fim do contrato. Consulte a data em Minha Conta >> Meu Plano. Para renovar, clique na aba Planos e depois em "Renovar" no plano escolhido. Todos os planos contam com renovação automática. Caso não deseje a renovação, entre em contato com a Central de Atendimento.

  • Como eu faço para alterar o meu plano?

Para fazer um upgrade, clique em Planos e depois em "Upgrade" nos planos que estiverem habilitados. Para mudar para um plano inferior, procure a Central de Atendimento.

PAGAMENTO

  • Quais são as opções de pagamento que o Programa Sócio Futebol disponibiliza?

Cartão de Crédito e Boleto Bancário. O Cartão de Crédito utilizado para adesão poderá ser do próprio titular ou até mesmo de terceiros, desde que o mesmo esteja ciente da cobrança. Boleto Bancário: de acordo com a Lei Federal 12.865/2013 da Febraban (Federação Brasileira de Bancos), todos os boletos precisam ser registrados antes do pagamento. Por isso é obrigatório informar CPF e Endereço do titular do plano para geração e pagamento do boleto. Após o pagamento, o prazo de compensação do boleto é de até 72h úteis. Todos os planos estão disponíveis apenas nas modalidades Semestral (parcelamento em até 6x no cartão de crédito) e Anual (parcelamento em até 12x no cartão de crédito). Pagamentos via Boleto Bancário serão permitidos apenas à vista, sem parcelamento das mensalidades.

  • Completei meu cadastro de sócio, mas recebi um e-mail informando que meu pagamento não foi autorizado. Como devo proceder?

O cartão de crédito cadastrado pode não estar habilitado para compras online ou a compra não foi autorizada pela administradora. Você poderá alterar o cartão ou adicionar um novo na aba Minha Conta > Pagamentos e regularizar o pagamento da adesão. Basta clicar em "Pagar" na(s) parcela(s) pendentes. Caso precise de alguma ajuda, entre em contato com os nossos canais de atendimento:

WhatsApp: (21) 2117-4652
Chat: https://bit.ly/AtendimentoFlu
E-mail: falameusocio@fluminense.com.br

Horário: Segunda a Sexta - 9h às 21h / Sábado - 10h às 16h

  • Já sou sócio, quero apenas alterar o cartão de crédito de cobrança. Como faço?

A alteração do cartão de crédito é feita na aba Minha Conta > Pagamentos > Adicionar cartão de crédito.

  • Não possuo mais cartão de crédito, posso alterar meu meio de pagamento para boleto bancário?

Você pode efetuar o pagamento das parcelas em aberto através de boleto bancário. Clique em Minha Conta >> Pagamentos >> Pagar e escolha Boleto como meio de pagamento. Para alterar o meio de pagamento de maneira fixa, aguarde o perído de renovação do plano.

  • Como faço para verificar meu histórico de pagamento e regularizar mensalidade em atraso?

O histórico de pagamento fica disponível na aba Minha Conta >> Pagamentos. A regularização de parcelas poderá ser realizada ao clicar em "Pagar" na(s) mensalidade(s) que estiverem em aberto.

  • Posso utilizar meu benefício de Sócio com mensalidade pendente?

Não. É necessário que esteja com todas as mensalidades em dia para usufruir dos benefícios.

  • O que acontece se eu ficar sem pagar o meu plano de sócio?

Você será notificado sobre a pendência de pagamento através do seu e-mail de cadastro. O não pagamento de três mensalidades contínuas ou alternadas causará a sua exclusão do quadro de sócios, conforme determinação do Estatuto do Fluminense FC. Seu Título será cancelado e você somente poderá retornar ao Programa fazendo uma nova adesão, com nova data de admissão.

INGRESSOS

  • Acabei de me associar, como faço para realizar meu primeiro check-in?

Adesão no cartão de crédito: check-in fica disponível após a aprovação do pagamento. Adesão no boleto bancário: somente após a baixa de pagamento automática (até 72h úteis). Caso deseje, entre em contato com os canais de atendimento do Programa e solicite a baixa manual, mediante o envio do comprovante do pagamento. Para realizar o check-in, basta acessar a aba Ingressos >> Compra Ingressos. Será disponibilizada a página da FutebolCard com o mapa do Maracanã para que seja selecionado o setor. Em seguida, escolha o meio de acesso: Cartão do Sócio, Retirada na Bilheteria ou E-Ticket, de acordo com a disponibilidade da partida, e finalizar com o pagamento, de acordo com o plano.

  • Para quais setores tenho direito a ingresso com desconto?

No Maracanã, os sócios têm direito a desconto nos setores de arquibancada, e de acordo com o plano escolhido. Nos demais setores, o desconto pode variar de acordo com o que for decidido pelo clube. Em jogos em outros estádios, com mando de campo do Fluminense, o clube oferece os mesmos descontos em setores equivalentes à arquibancada.

  • Fiz meu check-in com antecedência, mas agora quero mudar meu setor. É possível?

É possível cancelar o pedido até o encerramento das vendas online. Será necessário acessar a aba Ingressos >> Meus Ingressos >> Detalhes do Pedido >> Cancelar Pedido. Após cancelado, caso o check-in ainda esteja aberto, poderá refazer escolhendo o setor de sua preferência que esteja disponível. Caso o check-in esteja encerrado, somente adquirindo o ingresso nos pontos de venda. ATENÇÃO: o cancelamento não pode ser realizado caso tenha escolhido o E-Ticket como forma de acesso ao estádio. Neste caso, entre em contato com a Central de Atendimento do Sócio Futebol.

  • Tentei realizar o Check-in, mas aparece a mensagem que não posso marcar jogos. O que fazer?

Caso haja alguma mensalidade com mais de 7 dias pendentes, a contar da data de vencimento, o check-in não estará disponível e será necessário regularizar o pagamento. A regularização poderá ser feita na aba Minha Conta > Pagamentos. Se o pagamento estiver em dia, por favor, entre em contato com os canais de atendimento do Sócio Futebol.

  • O check-in encerrou. Como faço para comprar meu ingresso com desconto de sócio?

O ingresso com o desconto de sócio poderá ser adquirido em qualquer ponto de venda físico disponível. Apresente documento original com foto e CPF e informe que é sócio. O ingresso não será carregado na carteirinha, você receberá um ingresso físico.

  • Quando o Fluminense for o time visitante, o sócio consegue comprar ingressos com desconto?

Os planos de sócio do clube somente oferecem desconto para os jogos de mando de campo do Fluminense. Nos jogos em que o time for visitante, pode haver a possibilidade de desconto ou facilidade de acesso (uso da carteirinha) dependendo do acordo entre os dois times. Fique atento às mídias oficiais do clube para saber as informações.

CADASTRO

  • Gostaria de alterar meus dados cadastrais (E-mail, endereço e telefone). Como devo proceder?

Para essas atualizações, basta fazer login no site e clicar em Minha Conta e depois em Meu Perfil.
Caso o nome esteja incorreto, entre em contato com os nossos canais de atendimento.
Telefone: (21) 3512-2500
WhatsApp: (21) 98178-1397
Chat: https://sac-fluminense.ascbrazil.com.br/Chat/id/SocioFutebol
E-mail: falameusocio@fluminense.com.br
Horário: Segunda a Sexta - 9:00 às 21:00 / Sábado - 10:00 às 16:00

  • Gostaria de cancelar meu plano. Através de quais canais faço essa solicitação?

Telefone: (21) 3512-2500
WhatsApp: (21) 98178-1397
Chat: https://sac-fluminense.ascbrazil.com.br/Chat/id/SocioFutebol
E-mail: falameusocio@fluminense.com.br
Horário: Segunda a Sexta - 9:00 às 21:00 / Sábado - 10:00 às 16:00

próximos confrontos
Campeonato Brasileiro
Fluminense
1
X
0
Ec juventude logo escudo removebg preview site
28ª rodada - Qui, 16/10, 21:30 - Maracanã
Campeonato Brasileiro
Fluminense
0
X
2
Escudo vasco rgb site
29ª rodada - Seg, 20/10, 19:30 - Maracanã
Campeonato Brasileiro
Fluminense
1
X
0
Escudo do internacional alta site
30ª rodada - Sáb, 25/10, 17:30 - Maracanã
Campeonato Brasileiro
Fluminense
1
X
0
Brasao ceara site
12ª rodada - Qua, 29/10, 19:00 - Maracanã
Campeonato Brasileiro
Fluminense
0
X
2
Brasao ceara site
31ª rodada - Dom, 2/11, 16:00 - Arena Castelão
Campeonato Brasileiro
Fluminense
X
Mirassol fc logo site
32ª rodada - Qui, 6/11, 19:30 - Maracanã
SUPERLIGA
Brb brasilia volei site
X
Fluminense
9ª rodada - Ter, 26/2, 19:00 - SESI Taguatinga
SUPERLIGA
Fluminense
X
Sao cristovao saude  sao caetano site
10ª rodada - Sex, 8/3, 20:00 - Hebraica Rio
SUPERLIGA
Fluminense
X
Teamlogo 63 site
4ª rodada - Ter, 12/3, 20:00 - Hebraica
SUPERLIGA
Ywrl3756 400x400 site
X
Fluminense
11ª rodada - Sex, 15/3, 21:30 - Panela de Pressão
SUPERLIGA
Fluminense
X
Dentil  praia clube site
Quartas de final - Qui, 21/3, 21:30 - Hebraica
Copa São Paulo 2022
Fast club %28am%291 site
0
X
3
Fluminense
2ª Rodada - Sex, 7/1, 15:15 - Estádio Dr. Hudson Buck Ferreira
Copa São Paulo 2022
Matonense %28sp%29 site
2
X
3
Fluminense
3ª Rodada - Seg, 10/1, 15:15 - Estádio Dr. Hudson Buck Ferreira
Copa São Paulo 2022
Fluminense
3
X
1
Whatsapp image 2022 01 11 at 16.54.53 removebg preview site
Segunda Fase - Qua, 12/1, 15:00 - Estádio Dr. Hudson Buck Ferreira
Copa São Paulo 2022
Ponte preta %281%29 site
0
X
3
Fluminense
Terceira Fase - Sex, 14/1, 15:00 - Estádio Dr. Hudson Buck Ferreira
Copa São Paulo 2022
Santos site
2
X
1
Fluminense
Oitavas de Final - Dom, 16/1, 19:30 - Estádio Dr. Adhemar Pereira de Barros
Umbro orig original
Superbet original
Marca frescatto patrocinio original
Logo brahma original
Orthopride original
Colegioforcamaxima original
Logo predialnet cor original
Llogo 1001 %281%29 original
Marca fecomercio rj assinatura page 0001 original
Logo colorida unig  removebg preview original
Logo biofios removebg preview %281%29 original
Ze delivery original
Logo caberj integral sa%c3%9ade original
Umbro orig original
Superbet original
Marca frescatto patrocinio original
Logo brahma original
Orthopride original
Colegioforcamaxima original
Logo predialnet cor original
Llogo 1001 %281%29 original
Marca fecomercio rj assinatura page 0001 original
Logo colorida unig  removebg preview original
Logo biofios removebg preview %281%29 original
Ze delivery original
Logo caberj integral sa%c3%9ade original
Rentv original
Telecall original
Tnt original
Flu token original
Cbc original
Prata original
Rentv original
Telecall original
Tnt original
Flu token original
Cbc original
Prata original