11/10/2016 20:00 - EM
Futebol
Peter Siemsen e Pedro Antônio comemoram primeiro treino no CT
Presidente acredita que o Fluminense está mudando de patamar com novo CT. Clube é referência no Rio de Janeiro e quer evoluir ainda mais


Não faltou emoção no primeiro discurso antes primeiro treinamento no CT do Fluminense

Um dia histórico. Depois de pouco mais de um ano, uma área de 40 mil metros quadrados na Barra da Tijuca, região que mais se desenvolve no Rio de Janeiro, foi completamente transformada e ganhou vida com o mais novo Centro de Treinamento do Fluminense. E nesta terça-feira, o time realizou o primeiro treinamento no local. Data simbólica e entrega fundamental da gestão do presidente Peter Siemsen.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

- Eu acho que é uma grande mudança de patamar e de infra-estrutura. Era uma demanda não só do Fluminense, mas de todos os clubes do Rio de Janeiro. Antes de ser sócio, sempre sonhei com isso. Esse Centro de Treinamento não é só no âmbito do futebol. Ele extrapola o âmbito internacional. O Thiago Silva mesmo falou que o CT iria "chamar jogador". Isso vai fazer diferença para o Fluminense. Estou muito orgulhoso e muito feliz. Faltam algumas coisas, o prédio falta um pouco para terminar. O Pedro Antônio tem sido otimista com a conclusão. É uma obra de um clube, mas vale um agradecimento especial ao Pedro Antônio. Merece toda e qualquer tipo de homenagem - afirmou Peter.

Vice-presidente de projetos especiais e principal responsável pela condução das obras, Pedro Antônio falou sobre atual estágio do processo de construção. Ele ainda aproveitou para comentar sobre a questão do nome do CT:

- Em termos do projeto inicial, está tudo 100% pronto. Em relação a 2017/2018, 40% está pronto e esperamos que 70% esteja construído até o fim desse ano. Seria uma honra ter o nome no CT. Acho que isso deve ser decidido pelo presidente atual, ou o próximo ou até com pesquisa com a torcida. Acho que pode ser vendido o nome de forma temporária a uma empresa. Mas quem não gostaria de ter o nome eternizado no Fluminense?

Dirigentes, funcionários, jogadores e operários se uniram neste importante dia para o Tricolor

São três campos de futebol (dois já estão prontos), equipamentos de última tecnologia, grande estrutura para jogadores, funcionários e imprensa e uma localização privilegiada para a realização de negócios.

É um Fluminense que volta a empreender. O presidente Peter Siemsen lutou pelos interesses do Clube e negociou com a prefeitura do Rio de Janeiro um avanço sem precedentes na região que mais cresce no Rio de Janeiro. E o vice-presidente de projetos especiais, Pedro Antônio, comandou a construção de maneira única, reforçando o orgulho de ser tricolor e sua predestinação para a glória.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez / Fluminense FC





Umbro orig original
Superbet original
Marca frescatto patrocinio original
Brahma original
Orthopride original
Zinzane original
Colegioforcamaxima original
Logo predialnet cor original
Marca fecomercio rj assinatura page 0001 original
Logo colorida unig  removebg preview original
Logo biofios removebg preview %281%29 original
Umbro orig original
Superbet original
Marca frescatto patrocinio original
Brahma original
Orthopride original
Zinzane original
Colegioforcamaxima original
Logo predialnet cor original
Marca fecomercio rj assinatura page 0001 original
Logo colorida unig  removebg preview original
Logo biofios removebg preview %281%29 original
Rentv original
Telecall original
Tnt original
Socios original
Cbc original
Prata original
Rentv original
Telecall original
Tnt original
Socios original
Cbc original
Prata original