22/09/2019 22:34 - EM
Futebol
Oswaldo de Oliveira lamenta derrota para o Goiás
Treinador garante empenho total da equipe para corrigir erros e ter mais tranquilidade durante as partidas


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense foi ao Serra Dourada e terminou derrotado por 3 a 0 para o Goiás. Após o duelo, o técnico Oswaldo de Oliveira concedeu entrevista coletiva no estádio. Para o treinador, o Tricolor precisa acertar alguns detalhes para impedir a alternância de rendimento, conseguindo manter um equilíbrio para conquistar vitórias seguidas.

- Começamos o jogo muito bem, tudo sob controle. Cometemos um erro no primeiro gol, isso tirou a concentração do time, não conseguiu se encontrar mais. No intervalo tentamos reabilitar o time, mas em dois outros erros demos a chance do Goiás vencer a partida. Foi o nosso melhor início de partida, mas por mais irônico que pareça, foi o nosso pior fim de partida. Não nos encontramos mais, não conseguimos nos organizar. Estamos tentado resolver essa oscilação. Depois do jogo contra o Fortaleza, aconteceu a mesma coisa contra o Palmeiras. Hoje aconteceu outra vez, depois do jogo contra o Corinthians. Situação de alternância de ânimo que não pode acontecer - disse Oswaldo.

Confira outras respostas do treinador

Um mês de Fluminense
Está fazendo exatamente um mês que cheguei ao Fluminense. Tem muitas situações que não conseguimos resolver com um mês de trabalho e sem fazer as escolhas que gostaria de fazer. Todos nós estamos empenhados para que a equipe tenha mais tranquilidade e equilíbrio para estas coisas não acontecerem.

Confronto direto
Temos que procurar vencer todo e qualquer jogo. Mas este era um jogo especial por ser confronto direto. Trabalhamos isso durante a semana. Passei isso com veemência diariamente para a equipe, mas infelizmente não conseguimos reagir neste sentido.

Finalizações na partida
Não programo que a equipe não chute. Muito pelo contrário, a gente trabalha muito para tentar resolver isso. Aconteceu com frequência em outros jogos, chutamos mais, fizemos gols. Hoje, infelizmente, não conseguimos.

Substituições
Foi um risco que nos tínhamos que correr. Estávamos perdendo o jogo, adversário com um a menos e a partir daí fiz as duas alterações buscando colocar jogadores mais ofensivos. Infelizmente faltou essa tranquilidade do equilíbrio atrás para nós forçarmos o adversário.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Lucas Merçon/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original