20/09/2017 14:00 - EM
Olímpico
Ícone da natação mundial, Gustavo Borges visita as Laranjeiras
Ex-atleta aproveitou o dia na cidade maravilhosa para retornar ao clube e lembrar de momentos vividos no Parque Aquático


Gustavo Borges conheceu a Sala de Troféus do Fluminense

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Um dos maiores nomes da natação mundial, Gustavo Borges aproveitou a passagem pelo Rio de Janeiro nesta quarta-feira, dia 20, para visitar o Fluminense e relembrar as seletivas e competições sediadas pelo clube. Com quatro medalhas olímpicas, 19 pan-americanas e 31 vezes medalhista em Copas do Mundo, o ex-nadador conheceu a Sala de Troféus e falou de momentos importantes da carreira, alguns deles vividos nas Laranjeiras:

"O Fluminense tem uma enorme representatividade na história do esporte e na natação não seria diferente. Grandes nomes passaram por aqui, como o Luiz Lima e o Luiz Raphael, que hoje é treinador. Não esqueço das seletivas olímpicas e Troféu Brasil que disputei no Parque Aquático Jorge Frias de Paula, sempre lotado. Foram bons tempos e tenho saudade. Encontrar o Marcus Vinicius Freire e o Emanuel mostra como o esporte precisa de ídolos, e é realmente um papel nosso. Devemos servir como exemplo para as gerações futuras".

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Lucas Merçon/FFC








Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original