14/10/2021 15:24 - EM
Olímpico
Fluminense vence o Valinhos antes do Estadual de vôlei
Tricolor perdeu apenas um set nos três jogos-treino disputados em São Paulo


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O time feminino de vôlei do Fluminense venceu os três jogos-treino que disputou contra o Valinhos, na casa do adversário, em São Paulo, nesta terça (12/10), quarta (13/10) e quinta-feira (14/10). As partidas foram os últimos testes do Tricolor antes do Campeonato Estadual, contra o Sesc RJ Flamengo, nos dias 19 e 22 deste mês.

O time comandado pelo técnico Guilherme Schmitz teve bom desempenho na Arena Country, perdendo apenas um set para o Valinhos. Por um acordo entre as comissões técnicas, os jogos foram disputados em quatro sets. O Fluminense venceu as partidas por 3 a 1 (25/11, 22/25, 25/13 e 25/15), 4 a 0 (25/21, 25/21, 25/21 e 25/18) e 4 a 0 (25/19, 25/19, 25/16 e 25/17).

Leia mais:
Bruna Costa é a nova capitã do time de vôlei do Fluminense
Isabella Rocha se apresenta ao time de vôlei do Fluminense
Mayara é convocada para os Jogos Pan-Americanos Júnior

"Os jogos foram muito produtivos para nós. Conseguimos evoluir muito do primeiro amistoso contra o Praia até essas partidas aqui em Valinhos porque enxergamos que era necessário jogar com um pouco mais de velocidade, arrumar nossa linha de passe e criar mais variações de jogadas. Nesses três dias seguidos de jogos, também conseguimos rodar todo mundo. Saímos daqui com a certeza que evoluíimos", disse Guilherme Schmitz.

O próximo desafio do Fluminense será o Campeonato Estadual, que este ano será decidido em dois clássicos contra o Sesc RJ Flamengo. A primeira partida será na terça-feira (19/10), às 19h, no ginásio João Coelho Netto, em Laranjeiras. A segunda na sexta-feira (22/10), às 21h, na Gávea.

"Agora faremos os ajustes finais para o Estadual. Pensando nisso, hoje (quinta-feira) a equipe saiu da quadra e foi direto para a sala de musculação para fazer a manutenção da parte física visando os jogos contra o Sesc Flamengo", finalizou o técnico tricolor.

Texto: Comunicação/FFC





Umbro orig original
Betano original
Gazin original
Tim original
Patrocinio.jpg original
Hotelnacional original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Samoc original
Avanutri original
Aguiabranca original
Puri original
Bluepex original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Telecall original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Top on original
Singular original
Opusseg original
Coachid original
Donna original
Estacio original
Cbc original
Dmcremocoes original
Prosoccer original
Fourtrade original
Phnorte original
Playermaker original