21/06/2022 09:09 - EM
Futebol
Fluminense ultrapassa marca de 40 mil sócios
Após lançamento dos novos planos e benefícios, programa tem quase 3 mil adesões


Missão dada é missão cumprida! Impulsionada pela campanha #Flu40k, iniciada há duas semanas durante o lançamento dos novos planos e benefícios do Sócio Futebol, a torcida do Fluminense se mobilizou e atingiu a meta de 40 mil associados, algo inédito até então na história do programa.

Antes da divulgação das novidades, no último dia 7 de junho, o contador da plataforma do Sócio Futebol registrava 37.344 associados. Desde então, o Flu contabilizou quase 3 mil adesões.

Durante essas duas semanas, o Fluminense já promoveu algumas experiências exclusivas para sócios através do novo programa de pontos. Os associados puderam resgatar, entre outras coisas, visita ao CT Carlos Castilho e Match Day em jogos do Fluzão.

Leia mais:
Fluminense lança novos planos do Sócio Futebol com novidades e benefícios
Sócio Futebol do Fluminense acumula recordes importantes em 2022
Tricolores visitam o CT Carlos Castilho após resgate no Programa de Pontos do Sócio Futebol

Com novos benefícios e muitas experiências únicas, os novos planos transformam a maneira como o clube se relaciona com sua torcida. Entre as novidades estão o acúmulo de pontos para trocar por produtos e experiências, ingresso extra com desconto para acompanhante e kit com produtos exclusivos, além de planos popular e para a família.

Para elaborar os planos, o Fluminense mergulhou nos anseios da torcida. O clube se baseou em três pesquisas realizadas recentemente com mais de 12 mil torcedores, além de um minucioso estudo de mercado de programas no país e no exterior e uma análise do comportamento dos atuais sócios (business inteligence).

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original