14/06/2022 19:44 - EM
Futebol
Tricolores visitam o CT Carlos Castilho após resgate no Programa de Pontos do Sócio Futebol
Torcedores vivem experiência única e se impressionam com investimentos na estrutura


Um grupo de 15 sócios com um acompanhante cada visitou o Centro de Treinamento Carlos Castilho na tarde desta terça-feira (14/06). Eles resgataram esta experiência única no Programa de Pontos do Sócio Futebol, lançado na semana passada, e viveram um dia inesquecível. Os tricolores fizeram um tour completo pelas instalações que abrigam o departamento de futebol do Fluminense.

Os torcedores se reuniram em Laranjeiras e partiram para o CT da Barra no ônibus estilizado do Fluminense. Ao chegarem, eles iniciaram a visita conhecendo a piscina, a academia e as instalações dos departamentos de fisioterapia e fisiologia. Todos se impressionaram com a estrutura do local e o investimento feito pelo clube em aparelhos de tecnologia, recuperação de atletas e prevenção de lesões.

Depois, o grupo seguiu para conhecer os campos de treinamento e as instalações do departamento médico. Os sócios passaram ainda pelas salas administrativas do departamento, pelo novo vestiário destinado ao time Sub-23, o refeitório, o auditório e a sala de imprensa.



“Poucos torcedores têm a oportunidade de conhecer o CT do Fluminense. É bom ver as melhorias que estão fazendo no local, ver toda essa estrutura sendo montada. A visita toda foi muito legal, desde a saída de Laranjeiras, a ida ao CT no ônibus caracterizado, as explicações da equipe do clube. Tudo parece feito com muito carinho e atenção”, disse o sócio João Paulo Pessoa.

A visita foi ainda mais especial para Priscilla Feitag. A sócia do Fluminense é fisioterapeuta e fã de Nilton Petrone, o Filé, chefe do departamento tricolor e um dos maiores nomes da área em todo o mundo.

“Estou superfeliz por conhecer o CT, adorando essa experiência, vendo que o clube está investindo em estrutura. Adorei conhecer o campo, deu vontade de deitar e rolar naquela grama verdinha. Como sou fisioterapeuta, também gostei de conhecer a sala da fisioterapia. Sou fã do Filé desde quando ele ajudou na recuperação do Ronaldo”, declarou.



O sócio Felipe Mourão também elogiou a estrutura que o Fluminense disponibiliza para seus jogadores e funcionários.

“A experiência foi bem legal, poder conhecer toda a estrutura do clube, onde os jogadores treinam e convivem no dia a dia, onde é feita a preparação para os jogos e campeonatos. Estou surpreso com a estrutura, achei bem legal, muito bonito. Dá para ver que não está completamente pronto, mas percebemos que está num caminho legal”, afirmou Felipe.

O responsável por guiar os sócios na visita foi Gustavo Ribeiro, gerente operacional do Centro de Treinamento. Ele falou sobre a importância de abrir as portas do local para que a torcida possa ver os avanços e os investimentos feitos pelo clube nos últimos anos.



“Tivemos a experiência de receber alguns sócios do Fluminense, que é algo bem legal. Eu, como tricolor, sei o quanto e importante, e se não tivesse trabalhando no clube sei o quanto estaria ansioso para fazer essa visita. É um ambiente que a torcida não tem muito acesso. Circulamos com eles por todo o CT e mostramos tudo o que a gente já fez e ainda vai fazer de melhorias. Um dos sócios que está aqui já tinha visitado o CT em 2018 e deu seu depoimento de que muita coisa do que viu hoje não tinha lá atrás. Evoluímos muito e ainda temos muito a evoluir. Construímos mais um campo, melhoramos a identidade visual com a cara do Fluminense, fez o mural do Castilho, mostramos também todos os avanços na academia, na fisioterapia e na fisiologia. Hoje temos o departamento de futebol funcionando perfeitamente aqui e não devemos nada a nenhum clube no Brasil. Foi um passeio e uma experiência bem legal”, declarou Gustavo.

Além dos pontos citados, o Fluminense avançou na construção do muro que cerca o CT, já em fase final, e segue em negociações com a Prefeitura do Rio para a realização das obras da rua de acesso ao local.







Fotos: Marina Garcia/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original