Antes mesmo do lançamento dos novos planos, 2022 vem sendo um ano de crescimento para o Sócio Futebol do Fluminense. Graças a uma nova plataforma totalmente remodelada em suas funcionalidades e o engajamento da torcida, o programa tem acumulado recordes históricos. Pela primeira vez em um único mês, o SF superou, em março, R$ 2 milhões de arrecadação, número que impulsionou também o ticket médio (R$ 36) para o mais alto desde o seu lançamento. Até então, o maior faturamento do programa havia sido em dezembro do ano passado, quando a entrada foi de R$ 1,4 milhão.Além disso, o programa atingiu o maior número de ingressos destinados a sócios em um único jogo. Na segunda partida da final do Campeonato Carioca, quando o Fluminense se sagrou campeão ao bater o Flamengo, foram 16.691 check-ins, superando a partida contra o Olimpia-PAR, pelo confronto de terceira fase da Libertadores. Naquela ocasião, quase metade do público presente ao Estádio Nilton Santos entrou a partir de ingressos adquiridos por associados. Foram 15.595 check-ins.O número contra o Olimpia representou outra marca importante, com uma taxa de ocupação de 49% do púbico presente (31.799) ao Nilton Santos. Mais do que isso, pela primeira vez um setor inteiro do estádio foi preenchido através de check-ins. Isso foi possível graças a um dos benefícios do Sócio Futebol: a prioridade na compra de ingressos. Os check-ins para sócios foram abertos um dia antes em relação ao público geral. Em cerca de seis horas, mais de 8 mil ingressos haviam sido vendidos para o Setor Leste Inferior.Além da prioridade escalonada no check-in de acordo com os planos, os sócios têm direito a outros benefícios, como descontos que chegam a até 100% no valor do ingresso e facilidade no acesso ao estádio através da carteirinha de sócio ou do E-ticket, sem que haja necessidade de retirar o ingresso na bilheteria.Na partida contra o Millonarios-COL, pela segunda fase da Libertadores, 9.215 ingressos comercializados foram para sócios, o que representou cerca de 62% do público presente em São Januário – o público total foi de 14.669 espectadores. Em média, aproximadamente 50% dos torcedores que comparecem aos jogos do Flu atualmente são sócios. Como forma de comparação, em 2019, último ano sem pandemia, a taxa era de cerca de 20%.Foto: Marcelo Gonçalves/FFCTexto: Comunicação/FFC
Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!