18/08/2019 18:41 - EM
Futebol
Fluminense tropeça no CSA em casa
Tricolor foi derrotado por 1 a 0 pelo time alagoano no Maracanã


Em uma tarde que nada deu certo, o Fluminense foi derrotado por 1 a 0 pelo CSA neste domingo, no Maracanã. Com muitas chances criadas e uma atuação inspirada do goleiro adversário, o Tricolor não conseguiu marcar e deixou o campo sem os três pontos. Com o resultado, a equipe segue com 12 pontos conquistados e caiu para o 17° lugar.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

PRIMEIRO TEMPO

O Fluminense começou com tudo. Antes do primeiro minuto, Yony cabeceou com perigo após cruzamento o da direita e obrigou o goleiro adversário a fazer boa defesa. Aos seis, em novo ataque pelo lado direito, Yony novamente quase marcou o primeiro. Após cruzamento, o colombiano emendou um belo chute, mas a bola passou rente a trave.

Yony teve mais uma oportunidade de abrir o marcador aos 19. O colombiano recebeu na área e bateu cruzado, mas o goleiro adversário fechou bem o ângulo e fez a defesa. Aos 25, o Fluminense apertou a saída de bola do CSA, recuperou a bola com Allan. O volante arrancou, limpou a marcação de dois, bateu, mas parou em mais uma boa defesa do goleiro adversário.

Dois minutos depois, o filme se repetiu. O Tricolor roubou a bola no campo de ataque novamente e Ganso achou Yony. O colombiano bateu forte e o arqueiro adversário espalmou mais uma vez. E o Time de Guerreiros seguia na pressão. Aos 28, Julião cruzou na medida certa para Yony. O camisa 11 tentou a cabeçada e a bola saiu ao lado da trave. Aos 41, Daniel recebeu na entrada da área, limpou, bateu colocado e o goleiro foi buscar. A última chance na etapa inicial veio mais uma vez da direita. Julião recuperou, arrancou, cruzou e Yony cabeceou forte, muito perto do gol.

SEGUNDO TEMPO

No intervalo, o técnico Fernando Diniz fez a primeira alteração na equipe: saiu João Pedro e entrou Wellington Nem. A primeira chance veio logo aos quatro minutos da etapa final. Após bela troca de passes, Marcos Paulo invadiu a área e foi travado antes de conseguir marcar. A segunda mexida veio aos 15. Brenner entrou na vaga de Daniel. E o camisa 30 acertou a trave menos de um minuto depois. Após linda enfiada de Marcos Paulo, o atacante desviou, encobriu o goleiro e a bola tocou levemente no travessão.

O Fluminense seguia na pressão. Aos 28, Brenner chegou ao fundo, cruzou para trás e Ganso chegou batendo, de frente, mas a bola foi por cima do gol. Aos 34, em um contra-ataque, o CSA abriu o placar com Jonathan Gomez. A última mudança na equipe veio aos 37. Igor Julião deu lugar a Miguel. O Fluminense ainda pressionou, o goleiro Muriel chegou a ir para a área buscar o gol, mas não era dia e a bola não entrou.

Texto: Comunicação/FFC

Fotos: Lucas Merçon/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original