26/07/2020 00:02 - EM
Clube
Ferrugem fecha Flu Fest 2020 com show em Laranjeiras
Com vitórias do Fluminense sobre o Botafogo em amistosos, evento ainda contou live de influenciadores digitais e lançamento do livro 'Time de Guerreiros – A Epopeia do Tri'


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A Flu Fest que comemorou o aniversário de 118 anos do Fluminense teve o melhor desfecho possível. Torcedor apaixonado do Tricolor, Ferrugem fechou a noite deste sábado (25/07) cantando seus maiores sucessos em um palco montado no gramado do Estádio de Laranjeiras. Antes do show, os torcedores puderam acompanhar uma live com influenciadores digitais Tricolores e o lançamento do livro "Time de Guerreiros – A Epopeia do Tri". O evento foi transmitido ao vivo pela FluTV, no Youtube.

Leia mais: Isenção da taxa de adesão e joia até o fim de julho 2020

"Primeiro, fizemos dois jogos com o Botafogo em um momento muito importante para os dois clubes. Estamos a cada dia fortalecendo mais essa união e receber o Botafogo no dia do nosso aniversário foi muito importante. Diante de toda a dificuldade que estamos passando devido à pandemia, conseguimos fazer um grande evento, uma Flu Fest on-line e,   espero que, mesmo à distância, a torcida tenha gostado. Que no ano que vem a gente possa fazer um evento com os nossos torcedores. Que todo mundo possa vir às Laranjeiras para comemorar os 119 anos", disse o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt.

Após duas vitórias sobre o Botafogo pelo torneio amistoso Taça Gerson e Didi, foi a vez dos influenciadores digitais se enfrentarem em um quiz. Com apresentação da ex-BBB Ana Clara Lima, Belle Suarez, Bianca "Fala sem gritar", Carol Berger, Eduardo Torreão, Gabriel Amaral, Alexandre Antônio, Kadu, Larissa Alves, Matheus Frigolls, Nina Lessa, Phill e Sharon Nigri foram divididos em trios e tiveram que mostrar conhecimento sobre o Fluminense para vencer a brincadeira. No fim, Gabriel Amaral, Larissa Alves e Phill levaram a melhor e ganharam o livro que conta a história do tricampeonato brasileiro.

"É uma sensação extraordinária estar aqui. É a primeira vez que participo da Flu Fest e ainda venci o quiz. Aqueles anos acompanhando o Fluminense igual a um maluco foram recompensados com essa vitória. Muito maneiro o clube conseguir driblar todo esse problema que estamos vivendo e fazer esse evento muito legal, como se os torcedores estivessem aqui", comemorou Gabriel.

Antes de o jornalista Alexandre Araújo comandar o lançamento do livro "Time de Guerreiros – A Epopeia do Tri", o telão instalado em Laranjeiras mostrou jogadores do atual elenco parabenizando o clube pelos 118 anos. Logo depois, o presidente Tricolor, Mário Bittecourt, e o autor Dhaniel Cohen bateram um papo com Fred, Digão e Tartá sobre as histórias da conquista histórica. A conversa teve os reforços de Washington, Gum, Ricardo Berna e Leandro Euzébio, que participaram ao vivo da festa.

"Esse é um ano cheio de efemérides para o Fluminense. Conversando com o Mario e com toda a nossa equipe, decidimos investir nesse livro dos 10 anos do tricampeonato Brasileiro. Foi um título muito marcante, que trouxe a expressão 'Time de Guerreiro', e fico muito feliz por fazer esse livro durante a pandemia. Ele foi feito todo de casa, com reuniões on-line e, apesar das restrições de pesquisa, acho que ele faz jus a conquista", afirmou Dhaniel Cohen.

Para fechar a festa em alto astral, Ferrugem subiu ao palco com a camisa do Fluminense e começou seu show com a música "O Som do Tambor". Acompanhado de sua banda, o cantor animou a noite com sucessos de sua autoria e de outros astros do pagode em uma Flu Fest que vai ficar na memória da torcida Tricolor.

Saiba tudo o que rolou na Flu Fest 2020:

Fluminense vence Botafogo por 1 a 0 em amistoso no Nilton Santos
Com golaço, Sub-23 vence Botafogo em amistoso neste sábado
Veja a coletiva do técnico Odair Hellman após a vitória sobre o Botafogo

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Armando Paiva/FFC






Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original