14/10/2021 16:14 - EM
Clube
Clube oferece diversas modalidades para a prática de atividade física
Escolinhas funcionam de acordo com os protocolos de prevenção da Covid-19


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Praticar esporte, além de ser divertido, faz bem para a saúde, mantém o corpo e a mente saudáveis e ainda pode formar grandes atletas. No Fluminense, diversas modalidades são oferecidas para crianças e adultos, sócios e não sócios, mantendo procedimentos contínuos de higienização e seguindo todas as normas necessárias à prevenção e proliferação da Covid-19.

Nos esportes terrestres, as opções são basquete (08 a 15 anos), futsal (04 a 15 anos), vôlei (07 a 17 anos e adulto), tênis de mesa (08 a 13 anos) e ginástica artística (07 a 17 anos e adulto). O tênis de quadra deve ser alinhado diretamente com os professores. Todas as modalidades exigem teste prévio. Não sócios devem pegar autorização na Secretaria para se dirigirem ao local das aulas.

Quem prefere os esportes aquáticos, pode escolher entre nado sincronizado (a partir dos 07 anos), polo aquático (08 a 13 anos) e saltos ornamentais (6 a 15 anos e uma turma para adultos). Já a natação tem turma para bebês (6 meses a 2 anos e 11 meses), e antes da inscrição é necessário conversar com os professores. No Aprendizado (03 a 15 anos), é obrigatório fazer um teste de nivelamento, que ocorre sempre na primeira quinzena de cada mês e deve ser agendado na Secretaria.

A hidroginástica também é aberta a sócios e não sócios. Com exercícios feitos na água, não há sobrecarga nas articulações. A prática melhora a capacidade aeróbica e cardiorrespiratória, desenvolvendo a resistência física e melhorando a circulação sanguínea. Todos podem fazer uma aula experimental para tirar dúvidas com os professores.

Informações sobre horários, valores e matrículas podem ser obtidos na Secretaria, que funciona de segunda a sexta, das 8h às 20h e aos sábados, das 8h às 14h). Os telefones são: (21) 3179-7433 e 3179-7434. Para algumas modalidades, existe a opção de fazer uma aula experimental.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Bruno Haddad/FFC





Umbro orig original
Betano original
Gazin original
Tim original
Patrocinio.jpg original
Hotelnacional original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Samoc original
Avanutri original
Aguiabranca original
Puri original
Bluepex original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Telecall original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Top on original
Singular original
Opusseg original
Coachid original
Donna original
Estacio original
Cbc original
Dmcremocoes original
Prosoccer original
Fourtrade original
Phnorte original
Playermaker original