29/11/2019 18:07 - EM
Olímpico
Trio representa o Fluminense nos Jogos Sul-Americanos Escolares
O técnico Daniel Catelan e os nadadores João Pierre Campos e Vinicius Flintz embarcam para o Paraguai neste domingo


Líder do quadro de medalhas e quinta colocada na classificação geral do Campeonato Brasileiro Interclubes, a equipe infantil de natação do Fluminense tem mais um desafio importante neste fim de ano. No domingo (01/12), o técnico Daniel Catelan e os atletas João Pierre Campos e Vinicius Flintz embarcam para Assunção, no Paraguai, onde disputarão os XXV Jogos Sul-Americanos Escolares. Promovido pelo Conselho Sul-Americano de Desportes (CONSUDE), o evento reunirá 11 países do continente.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

De volta ao Fluminense depois de um tempo treinando no Botafogo devido a reforma na piscina da sede de Laranjeiras, o trio tricolor está confiante para a disputa dos Jogos Sul-Americanos Escolares.

Leia mais: Flu fica em primeiro no quadro de medalhas do Troféu Maurício Bekenn

"Fizemos três treinos aqui antes do Brasileiro e eles já tomaram uma outra postura, ficaram felizes em voltar para casa. E agora, para o Sul-Americano, eles estão super motivados. O João e o Vinicius voltaram de Porto Alegre com bons resultados e a tedência é dar sequência no Paraguai", disse o técnico tricolor Daniel Catelan.

A natação brasileira será representada por 16 atletas nos Jogos Sul-Americanos Escolares. O torneio da modalidade vai de segunda-feira (02/12) a quinta-feira (05/12).





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original