17/06/2019 10:00 - EM
Futebol
Tricolores participam da campanha “Sangue Torcedor”
Ação solidária convoca torcedores para doar sangue no Hemorio




Dando continuidade à campanha "Sangue Torcedor", iniciada em junho, o Fluminense participou da ação solidária no último sábado (15), no Hemorio, no Centro do Rio de Janeiro. Atletas do futebol feminino do clube doaram sangue e convocaram a torcida tricolor a apoiar a causa, que acontece em parceria com a Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia (Abrale) e a Associação Brasileira de Talassemia (Abrasta).

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!



Suyane e Suzani, goleiras da equipe adulta, e Amanda Storck, gerente de futebol feminino, estiveram presentes na iniciativa, que conta com a doação de sangue dos torcedores dos principais times de futebol do Brasil. Entre os torcedores que participaram da campanha, os pais do lateral do Flu, Igor Julião, também doaram sangue.



O Tricolor de coração pode participar do “Sangue Torcedor” no período de 14 a 30 de junho, diretamente no Hemorio. O horário de funcionamento é das 7h às 18h, diariamente, incluindo finais de semana e feriados.

Confira todas as informações da campanha aqui.

Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Laís Patrício/ FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original