04/06/2019 19:00 - EM
Futebol
Fluminense convoca torcida para campanha “Sangue Torcedor”
Em parceria com Abrasta e Abrale, objetivo é conscientizar torcedores sobre a doação de sangue


Pioneiro nas causas sociais, o Fluminense Football Club participa de mais uma iniciativa solidária e, desta vez, quer contar também com o apoio dos tricolores. Em parceria com a Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia (Abrale) e a Associação Brasileira de Talassemia (Abrasta), o Flu convoca a torcida a participar do “Sangue Torcedor”, uma campanha de doação de sangue que contará com a ajuda dos principais times de futebol do Brasil.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A ideia é que todas as torcidas doem sangue pelo seu time e, claro, pelas milhares de vidas que dependem deste ato solidário. Atualmente, apenas 1,6% da população brasileira doa sangue. Esse número, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (ONU), está abaixo do recomendado de 3 a 5% de doações regulares - o Brasil doa, proporcionalmente, menos que outros países da América como, Uruguai, Argentina, Cuba e EUA.

O Tricolor de coração pode participar do “Sangue Torcedor” no período de 14 a 30 de junho, diretamente no Hemorio, no Centro do Rio de Janeiro. O horário de funcionamento é das 7h às 18h, diariamente, incluindo finais de semana e feriados.

Confira todas as informações da campanha aqui.





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original