11/12/2020 19:11 - EM
Olímpico
Tricolor recebe o Pinheiros de olho da tabela de classificação
Vitória no jogo deste sábado, em Laranjeiras, deixa o time empatado com adversários diretos na Superliga


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Embalado pela vitória sobre o São Caetano na semana passada, o Fluminense recebe o Esporte Clube Pinheiros neste sábado (12/12), às 19h, em Laranjeiras, pela nona rodada da Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei. Em décimo lugar com três pontos conquistados, o Tricolor pode empatar com Curitiba Vôlei e São José dos Pinhais/AIEL na tabela de classificação em caso de nova vitória. O Pinheiros soma nove pontos com dois jogos a mais.

Neste sábado, o Fluminense será comandado mais uma vez pelo auxiliar técnico Guilherme Schmitz já que o treinador Hylmer Dias ainda cumpre isolamento após testar positivo para COVID-19 em exame realizado no dia 02/12.

"A expectativa é de um jogo muito equilibrado, em que o detalhe vai fazer diferença. É um confronto contra um adversário direto. Tirando as cinco equipes de maior investimento, os demais times estão em um nível técnico bem parecido. Com certeza precisaremos de paciência porque o adversário defende muito bem. Também precisaremos de disciplina tática. Temos que aproveitar a eficiência da Bruna, a experiência da Dayse e a Fernanda Tomé, que está evoluindo a cada dia", analisou Guilherme.

Após alguns casos de lesões e baixas por COVID, o Tricolor deve, pela primeira vez na temporada, repetir a escalação da rodada passada. A expectativa é que Guilherme Schmitz possa começar o jogo com: Giovana, Fran, Fê Tomé, Dayse, Natasha, Bruna Moraes e Andressa.

Transmissão

O jogo terá transmissão ao vivo em pay per view pelo Canal Vôlei Brasil e o tricolor pode utilizar o código FLUMINENSE10 para ganhar 10% de desconto na assinatura. Parte do valor é repassada ao clube.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson  Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original