11/07/2020 10:41 - EM
Olímpico
Três atletas do Fluminense participam do Ginástica de Gala
Ingrid Ribeiro, Helena Cardoso e Eva da Costa apresentarão em evento virtual as atividades desenvolvidas durante a quarentena


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Três atletas do Fluminense foram convidadas para participar da Ginástica de Gala, evento virtual organizado pela Confederação Brasileira de Ginástica, que ocorrerá no próximo domingo (12/07), às 17h. Ingrid Ribeiro e Helena Cardoso, das equipes juvenil e adulta, e Eva da Costa, do infantil, se juntarão a medalhistas olímpicas e mundiais e ginastas de diversas regiões do país para apresentar as atividades desenvolvidas durante a quarentena. Os interessados em assistir ao evento devem acessar esse LINK.

Leia mais: Ginasta do Fluminense participa de treino virtual da CBG

Ingrid, de 13 anos, e Helena, de dez, já participavam dos treinos virtuais da CBG, assim como o técnico tricolor Ricardo Batista, que faz parte do quadro de treinadores que ministram as atividades semanais. Já Eva, também com dez anos, participará da Ginástica de Gala como convidada.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Arquivo pessoal





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original