01/06/2020 15:13 - EM
Olímpico
Ginasta do Fluminense participa de treino virtual da CBG
Ingrid Ribeiro faz parte de um grupo de 25 atletas que participa de treinamento on-line com os técnicos da seleção brasileira desde abril


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A ginasta tricolor Ingrid Ribeiro participará nesta terça-feira (02/06) do treino virtual aberto ao público organizado pela Confederação Brasileira de Ginástica (CBG). O treinamento, que acontece de 15h30 às 18h, tem como objetivo divulgar a modalidade e atrair jovens praticantes. Mil vagas estarão disponíveis na sala virtual, que será aberta meia hora antes do início da atividade. Os interessados podem participar clicando AQUI.

Integrante da equipe adulta do Fluminense que conquistou a medalha de prata por equipes no Campeonato Brasileiro do ano passado, Ingrid, de 13 anos, faz parte de um grupo de 25 atletas que participa dos treinos virtuais da CBG desde abril. Comandadas pelos técnicos da seleção brasileira Francisco Porath Neto e Iryna Iyashenko, as atividades têm seu conteúdo revisado toda semana. Os exercícios considerados mais eficazes são mantidos, e outros são reformulados.

"Esse é um projeto muito legal lançado pela CBG durante a quarentena. As atletas foram indicadas pelos clubes e passaram por um período de testes até chegar ao grupo final, que fará a apresentação desta terça-feira. Essa é uma conquista importante da Ingrid, que tem a oportunidade de treinar com os técnicos da seleção brasileira", explicou Ricardo Batista, treinador do Fluminense.





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original