13/01/2022 17:59 - EM
Xerém
Sócia que acompanhou Flu na Copinha diz ter “realizado um sonho”
Camila Braz venceu concurso promovido pelo clube em parceria com a Avanutri, patrocinadora máster da base tricolor


“Foi a realização de um sonho”. Assim Camila Braz descreveu os momentos vividos junto à delegação tricolor na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A sócia foi a escolhida pelos próprios Moleques de Xerém como a vencedora do concurso cultural “Você na Copinha”, promovido pelo Fluminense e pela Avanutri, patrocinadora máster das categorias de base do clube. A torcedora acompanhou de perto desde a preparação até o dia do jogo contra a Matonense pela principal competição da base do futebol brasileiro.

“Participar da Copinha junto com a delegação do Fluminense foi uma experiência única e simplesmente incrível. Assim que eu recebi a ligação dizendo que eu tinha sido selecionada, fiquei muito feliz e ansiosa, contanto os dias e as horas para chegar. O pessoal foi muito legal comigo. Eu me senti tão à vontade que me senti parte da equipe. Foi tudo muito além das minhas expectativas, foi a realização de um sonho. Fiquei muito feliz e honrada de estar com os jogadores. Foi maravilhoso, algo que nunca vou esquecer. Foram muitos momentos bons e voltei para casa com um aperto no coração, porque não queria que acabasse”, disse a sócia de 21 anos.



Leia mais: Flu vence Francana-SP por 3 a 1 e avança na Copinha

Camila chegou a Matão, cidade do interior de São Paulo onde o Fluminense vem disputando suas partidas até aqui, no sábado (08/12). Ela acompanhou o último treino antes do confronto, ficou hospedada no mesmo hotel, fez as refeições com o grupo e seguiu para o estádio no ônibus dos jogadores e da comissão técnica. Pé quente, testemunhou a vitória dos Moleques de Xerém por 3 a 2.

O translado de ida e volta para a cidade de Matão, hospedagem, alimentação e Seguro Viagem foram pagos pela Avanutri, patrocinador máster das categorias de base do Tricolor e parceira neste concurso cultural. Para Rodrigo Santana, CEO da empresa, a ação consolida uma ligação que vai além de ocupar o espaço mais nobre da armadura tricolor.



“Essa ação representou muito para a Avanutri, até porque não queremos fazer parte somente no uniforme da base do Fluminense. Queremos mais, queremos participar e viver o dia a dia do clube, buscar uma aproximação mais forte com o torcedor, criar uma conexão, até porque espero que essa parceria dure por muito tempo. A ideia do concurso surgiu do departamento comercial e do marketing do clube. Quando me apresentaram o projeto, não tive dúvidas de que seria um sucesso. Abracei na mesma hora”, declarou Rodrigo.

Ao superar a Matonense, o Fluminense se classificou para a segunda fase da Copinha como líder do Grupo 6. Na sequência, na última quarta-feira (12/01), os Moleques de Xerém iniciaram a fase de mata-mata com vitória por 3 a 1 sobre a Francana-SP, garantindo vaga na terceira etapa da competição. Agora, o Tricolor terá pela frente a Ponte Preta, na sexta-feira (14/01), às 15h, valendo um lugar nas oitavas de final para enfrentar Santos ou Ferroviária-SP.

“Agora vou continuar torcendo muito daqui e sei que os garotos vão trazer essa taça para Xerém. Quero agradecer muito ao Fluminense, um clube maravilhoso e que sou apaixonada. Muito obrigado por me proporcionar esse momento como torcedora e sócia. Agradeço também à Avanutri por patrocinar esse momento”, disse Camila.



Fotos: Letícia Jordão/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original