12/03/2024 09:30 - EM
Xerém
Rômulo Rodriguez reflete sobre ida para o Sub-20 tricolor: 'Momento de responsabilidade e satisfação'
Comandante dos Juniores vê experiência em Xerém como trunfo para novo desafio


O técnico Rômulo Rodriguez estreou com o pé direito no comando do Sub-20 do Fluminense. Os primeiros dias em ação junto à categoria culminaram na goleada por 5 a 0 sobre o Boavista, nesta segunda-feira (11/03), no Estádio Vale das Laranjeiras, em Xerém, pela segunda rodada da Copa Rio. Para ele, a experiência adquirida com os 19 títulos conquistados em seis anos nas divisões de base do clube vai ajudá-lo a lapidar talentos para o Time de Guerreiros.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

"É um momento de muita responsabilidade, mas também de enorme satisfação por estar à frente do Sub-20 do Fluminense. Tive a oportunidade de vivenciar outras cinco categorias no clube e, por isso, sinto-me confiante para esse desafio", garantiu.

Leia mais:
Fluminense goleia Boavista e assume liderança do Grupo B da Copa Rio Sub-20


Vindo de uma temporada de sucesso pelo Sub-17 do Flu, Rodriguez empilha títulos pelo clube, especialmente no período em que comandou a Esquadrilha 07. O treinador, familiarizado com o DNA Tricolor, espera contagiar os Juniores com o espírito vencedor que caracteriza seu trabalho e se diz confiante no sucesso da molecada em 2024.

"A expectativa é a melhor possível, porque temos um grupo bastante ambicioso e com vontade de vencer. Vamos nos dedicar ao máximo para colocar o Fluminense disputando em alto nível todas as competições da temporada", assegurou.


A equipe volta aos trabalhos nesta quarta-feira (13/03), no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém, de olho no clássico contra o Botafogo, o primeiro do ano. Os rivais se enfrentam às 10h deste sábado (16/03), no CEFAT, pela terceira rodada da Copa Rio.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Leonardo Brasil/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original