11/03/2024 17:00 - EM
Xerém
Fluminense goleia Boavista e assume liderança do Grupo B da Copa Rio Sub-20
Time de Rômulo Rodriguez vence por 5 a 0 em Xerém


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Em jogo válido pela segunda rodada da Copa Rio Sub-20, o Fluminense goleou o Boavista, nesta segunda-feira (11/03), no Estádio Vale das Laranjeiras, em Xerém, por 5 a 0. Isac Martins (2), João Lourenço, Agner e Enzo balançaram a rede. A goleada marcou a estreia do técnico Rômulo Rodriguez à frente da categoria e deu ao Tricolor a liderança do Grupo B da competição, com seis pontos e 100% de aproveitamento.

A molecada mostrou a que veio logo nos instantes iniciais da partida, tirando tinta da trave em uma finalização de João Lourenço. Júlio Fidelis, de cabeça, e Agner, de falta, arriscaram, mas pararam no goleiro. Felipinho ainda tentou, até que, aos 29 minutos, Agner deixou Isac Martins cara a cara com o arqueiro para inaugurar o marcador.

Leia mais:
Artilheiro do Sub-16 tricolor na Copa Olaria projeta Fla-Flu decisivo


Aos 37 minutos, o rebote dado pelo goleiro na cobrança de falta de Agner sobrou nos pés de João Lourenço, que só empurrou para o fundo da rede. Isac Martins, aos 43, aproveitou escanteio cobrado por Agner para marcar mais um.

Os donos da casa seguiram em cima e abriram o segundo tempo ampliando a vantagem. Agner, aos 2 minutos, deixou o seu. Ainda deu tempo de Enzo sacramentar o 5 a 0. Amplamente superior ao adversário, o Flu deu trabalho ao arqueiro, responsável por impedir maiores danos ao clube de Saquarema (RJ).


A equipe comandada pelo técnico Rômulo Rodriguez volta a campo neste sábado (16/03), quando enfrenta o Botafogo, às 10h, no CEFAT, pela terceira rodada do torneio.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Leonardo Brasil/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original