11/03/2024 13:30 - EM
Xerém
Artilheiro do Sub-16 tricolor na Copa Olaria projeta Fla-Flu decisivo
Moleques de Xerém jogam por vaga na final da competição


Fluminense e Flamengo se enfrentam nesta terça-feira (12/03), às 11h, na Rua Bariri, em jogo válido pela semifinal da Copa Olaria Sub-16. Artilheiro do clube na competição, o atacante Wesley Natã destaca a semana de treinos da equipe comandada pelo técnico Lindolfo Melo, no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém, como peça-chave para o sucesso da molecada tricolor no Fla-Flu.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

"Treinamos bastante com foco no Flamengo, principalmente a bola parada, detalhe que pode decidir o jogo. Espero uma grande partida, mas é bom estar atento. Nossos treinos foram muito bons e estamos prontos para o clássico", disse o Moleque de Xerém.

Leia mais:
Felipe Canavan se diz 'privilegiado e preparado' à frente do Sub-17 do Flu


Atual campeão, o Tricolor avançou ao mata-mata, de forma invicta, na liderança do Grupo B, com sete pontos. Foram duas vitórias, um empate, sete gols marcados e apenas um sofrido. Wesley Natã balançou a rede quatro vezes, sendo duas na goleada por 4 a 1 sobre o Volta Redonda e outras duas no primeiro clássico das categorias de base do clube no ano, contra o Vasco, superado por 3 a 0 pelo Flu.

"Com confiança e muito trabalho, as coisas dão certo dentro de campo. Espero que continue assim. Tenho treinado bastante para ser decisivo", contou o jogador.


A geração de Moleques de Xerém nascidos em 2008 conta com o retorno do lateral-direito Arthur Ryan e do zagueiro Carlos Daniel, que acumula convocações para a Seleção Brasileira de base. A dupla reforçava o Sub-17 do Fluminense.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Leonardo Brasil/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original