07/06/2021 13:15 - EM
Futebol
Marcos Felipe e Yago estão na seleção da 2ª rodada do Brasileiro
Goleiro e meia foram escolhidos em votação popular no Twitter da CBF


O Fluminense tem dois representantes na seleção da segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Após eleição popular realizada no perfil da CBF no Twitter, o goleiro Marcos Felipe e o meia Yago foram escolhidos entre os destaques dos jogos do fim de semana.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Marcos Felipe fez defesas importantes que ajudaram o Fluminense garantir a vitória por 1 a 0 sobre o Cuiabá, no último domingo, em São Januário. Já Yago, outro destaque do Tricolor, deu a assistência para o gol de Gabriel Teixeira.



De acordo com estatísticas do SofaScore, Marcos Felipe fez quatro defesas na partida, sendo duas difíceis. O goleiro teve ainda 9 bolas longas certas.


Leia mais: Sem perder há 11 jogos, Flu tem a maior invencibilidade do Brasileirão

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo que vem, às 16h, o Fluminense vai até Bragança Paulista enfrentar o Red Bull Bragantino. Antes disso, porém, a equipe terá curiosamente o mesmo adversário pela frente, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, também no Estádio Nabi Abi Chedid, nesta quarta-feira, às 21h30. Por ter vencido na ida por 2 a 0, no Maracanã, o Time de Guerreiros pode até perder por um gol de diferença que garante vaga nas oitavas de final da competição.


Foto: Lucas Merçon/FFC
Texto: Comunicação/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original