05/05/2021 12:23 - EM
Futebol | Xerém | Clube | Futebol Feminino
Laranjeiras recebe últimos retoques para voltar a sediar jogos
Primeira partida no estádio será a estreia no Brasileiro Sub-17, sábado, contra o Fortaleza


Pela primeira vez na temporada, a bola vai rolar no estádio das Laranjeiras, que já entrou em contagem regressiva para voltar a receber partidas dos times das categorias de base e da equipe feminina. E quando eles entrarem em campo, encontrarão um gramado em ótimas condições. 

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!



O primeiro jogo no estádio Manoel Schwartz está marcado para este sábado (8), às 15h, quando o time Sub-17 fará sua estreia no Campeonato Brasileiro da categoria. Atual campeão com sua geração dos sonhos, o Tricolor defende o título e em seu primeiro compromisso enfrenta o Fortaleza, pelo Grupo B da competição.


Leia mais: Temporada 21 pra molecada começa em maio


Nesta quarta-feira, alguns dias após o replantio da grama, o campo recebeu as marcações das linhas. Nos próximos dias, o gramado passará pelos últimos retoques.  A partida contra o Fortaleza não terá público por conta dos protocolos de segurança do combate à Covid-19, mas o torcedor tricolor poderá acompanhar a estreia do Fluminense na plataforma Mycujoo.


Texto: Comunicação/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original