04/05/2021 15:34 - EM
Xerém
Temporada 21 pra molecada começa em maio
Clube pretende repetir boas apresentações, dar orgulho aos torcedores e desenvolver mais atletas


Mais uma temporada se inicia, e os Moleques de Xerém estão prontos para colocar em campo, em 2021, todo aquele futebol que vem encantando os torcedores nos últimos anos. Neste sábado (8), a nova equipe do Sub-17, formada pelos atletas nascidos em 2004, começa sua trajetória no Brasileirão da categoria. No dia 15, será a vez do Sub-20 entrar em campo pelo Campeonato Carioca.

"Vamos iniciar mais uma temporada e estamos muito animados com nossas equipes para este ano. Sabemos que nossos times são uma plataforma para o desenvolvimento individual dos nossos jogadores e queremos colocar isso em prática novamente nesta temporada" disse o Vice-Presidente da Base do Fluminense, Rui Reisinger, que espera manter a tradição de Xerém de formar grandes jogadores e conquistar títulos.

"Somos Fluminense e por isso queremos vencer sempre, mas entendemos, também, que aqui em Xerém o mais importante é a formação, o desenvolvimento destes atletas para a equipe profissional. Esse é nosso objetivo", comentou Reisinger.

O duelo do Sub-17 pela primeira rodada do Brasileirão está marcado para sábado, às 15h, em Laranjeiras. O adversário é o Fortaleza. O jogo não terá público por conta dos protocolos de segurança do combate à Covid-19, mas o torcedor poderá acompanhar a estreia do Fluminense na plataforma digital Mycujoo.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Foto: Mailson Santana/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original