19/05/2021 20:06 - EM
Futebol
Fluminense e Umbro lançam as novas camisas de goleiro
Os três modelos e o uniforme tricolor estarão à venda a partir desta quinta-feira


Após o sucesso da camisa tricolor, divulgada na semana passada, o Fluminense lançou, em parceria com a Umbro, nesta quarta-feira, as novas camisas de goleiro. Há três modelos na coleção para a temporada 2021. Marcos Felipe, Muriel e Pedro Rangel foram os modelos do ensaio fotográfico.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!



As camisas de goleiro seguem os padrões azul escuro, roxo e lilás/violeta. Os torcedores podem adquirir os novos uniformes pelo preço sugerido de R$ 269,90 e as torcedoras por R$ 239,90. A segunda camisa do Flu será lançada posteriormente. As novas camisas de goleiro, assim como a Armadura tricolor, chegarão às lojas e estarão disponíveis para compra a partir desta quinta-feira.


Leia mais: Fluminense e Umbro apresentam novo uniforme Tricolor


A nova camisa tricolor para a temporada homenageia os 115 anos do primeiro título Carioca, conquistado em 1906, e reconhecido como o primeiro Campeonato Carioca de Futebol. Com nove vitórias em dez jogos, o Fluminense Football Club se sagrou campeão do torneio, entrando para a história como o primeiro vencedor do estadual do Rio de Janeiro.


Para registrar essa lembrança na nova peça, a Flu e Umbro desenvolveram dois selos exclusivos para o Tricolor, localizados na parte interna da gola e da barra da camisa. Ambos os selos mesclam as cores tricolores com um símbolo minimalista do Flu e as datas celebradas, e o que está localizado na barra possui texto explicativo da conquista.



Fotos: Comunicação/FFC
Texto: Comunicação/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original