22/11/2020 17:01 - EM
Olímpico
Fluminense conquista o bronze no Brasil Open de polo aquático
Tricolor Bernardo Gomes, o Bezão, foi o artilheiro da competição, com 22 gols, e eleito o melhor atacante e MVP; Luis Ricardo foi escolhido melhor centro


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense conquistou na manhã deste domingo (22/11) a medalha de bronze no Brasil Open de polo aquático. Na disputa pelo terceiro lugar, o Tricolor derrotou o rival Flamengo por 13 a 10, na Arena da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA), em Bauru (SP). O atacante Bernardo Gomes, o Bezão, foi o artilheiro da competição, com 22 gols, escolhido o melhor atacante e ainda faturou o prêmio de MVP (jogador mais valioso na sigla em inglês). O também Tricolor Luis Ricardo foi eleito o melhor centro.

O Fluminense fechou a fase de classificação do Brasil Open com duas vitórias, um empate e uma derrota. Na semifinal, disputada no sábado (21/11), a equipe acabou superada pelo Sesi-SP, que já havia levado a melhor no jogo de estreia, por 12 a 11, de virada, em um jogo muito equilibrado. O Esporte Clube Pinheiros acabou  ganhando a medalha de ouro ao vencer o Sesi-SP por 9 a 6 na grande final.

"Perdemos a semifinal para o Sesi por detalhes. Estivemos à frente no placar o tempo todo com dois, três gols de vantagem. No terceiro quarto eles passaram à frente e não conseguimos virar. No final, ainda tivemos duas bolas para reagir, mas não conseguimos. Na disputa pelo terceiro lugar, enfrentamos a jovem equipe do Flamengo, que joga um polo aquático muito moderno. Soubemos marcar as opções de ataque deles e conquistamos o bronze", analisou o técnico do do Fluminense, André Raposo, o Quito.





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original