20/11/2020 22:07 - EM
Olímpico
Fluminense está na semifinal do Brasil Open de polo aquático
Tricolor somou duas vitórias, um empate e uma derrota nas duas primeiras fases da competição


O Fluminense está na semifinal do Brasil Open de polo aquático, disputado na Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA), em Bauru (SP). Com duas vitórias, um empate e uma derrota nas duas primeiras fases, o Tricolor ainda contou com um empate entre Paineiras e ABDA para avançar na competição. A disputa por uma vaga na grande final será contra o Sesi-SP, neste sábado (21/11).

No grupo A do Brasil Open, o time do técnico André Raposo, o Quito, estreou na quarta-feira (18/11) com derrota de 11 a 9 para o Sesi-SP, atual campeão da competição. No dia seguinte, o Fluminense se recuperou e fechou sua participação na primeira fase com vitória de 7 a 6 sobre o Clube Athletico Paulistano.

Ainda na quinta-feira (19/11), o Tricolor empatou com a ABDA em 10 a 10 na primeira rodada da segunda fase e, já nesta sexta-feira (20/10), o time venceu o Clube Paineiras do Morumby por 9 a 7.

Para avançar à semifinal, o Fluminense dependia do resultado entre Paineiras e ABDA. Vitória do Paineiras ou empate, classificavam o Tricolor. O ABDA até podia levar a melhor no duelo, mas não podia ser por mais de dois gols de diferença e nem passar dos nove gols na partida. No fim do dia, a torcida deu certo e as equipes paulistas empataram em 13 a 13, garantindo a vaga do Flu.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Caio Souza/On Board Sports





Umbro original
Sika original
Tim original
Docerio original
Testfy original
Hotelnacional original
Brahma original
Zinzane original
Gatorade original
Bioleve original
Puri original
Ambipar original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Telecall original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Top on original
Parceiro cbc original
Singular original
Opusseg original
Universidade original
Coachid original
Mazars original
Ncores original
Cbc original