05/11/2020 15:53 - EM
Olímpico
Fluminense bate o Vasco pelo Estadual Sub-19 de Basquete
Vitória garantiu a liderança do grupo na fase de classificação com uma rodada de antecedência


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

No jogo mais difícil da primeira fase do Campeonato Estadual Sub-19 masculino de basquete, o Fluminense passou no teste. A equipe liderada pelo técnico Luis André derrotou o até então invicto Vasco por 77 a 51, nesta quarta-feira (04/11), em Laranjeiras, em jogo válido pela quarta rodada, e garantiu a liderança do grupo na fase de classificação. O Tricolor segue sem perder na competição.

Igor Souza, do Fluminense, foi o cestinha da partida com 23 pontos, seguido por seu companheiro de equipe Danilo Fernandes, com 19.

Leia mais: Cestinha em 2019, Elias quer o título carioca sub-19 este ano

"A vitória foi importante. Garantimos o primeiro lugar do grupo independentemente do resultado da última rodada. Isso é bom para o chaveamento da semifinal porque pegamos o segundo colocado do outro lado. Também foi bom para dar moral aos meninos. Segui fazendo o rodízio no time e todos corresponderam. O Igor foi o cestinha, com cinco bolas de três pontos, e os companheiros fizeram com que ele pudesse fazer esses arremessos. Estamos no caminho certo", comemorou Luis André.

O Fluminense encerra sua participação na fase de classificação no próximo dia 14 (sábado), contra o Municipal, na casa do adversário.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original