12/03/2024 12:50 - EM
Xerém
Fluminense bate o Flamengo e vai à final da Copa Olaria Sub-16
Moleques de Xerém buscam o bicampeonato da competição


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense está na final da Copa Olaria Sub-16. Os Moleques de Xerém avançaram à decisão ao vencer o Flamengo, nesta terça-feira (12/03), na Rua Bariri, por 1 a 0. O volante e capitão Peter balançou a rede para o Tricolor, que defende o título da competição.

A etapa inicial foi de domínio dos Moleques de Xerém. Miguel Henrique arriscou duas vezes de longe, obrigando o goleiro a trabalhar. Já Adalberto, de cabeça, errou o alvo. Atento a dois vacilos seguidos na saída de bola rubro-negra, Wesley Natã abriu espaço para finalizar, mas mandou nas mãos do arqueiro. Em outra ocasião, ele serviu Raynne, que também esbarrou na defesa.

Leia mais:
Rômulo Rodriguez reflete sobre ida para o Sub-20 tricolor: 'Momento de responsabilidade e satisfação'


A superioridade tricolor seguiu no segundo tempo. Raynne, de cabeça, e Caio Henriques, de longe, mandaram por cima. Instantes depois, Wesley Natã, em grande jogada, dominou no peito e chutou para boa defesa do goleiro.

O gol único do clássico saiu aos 18 minutos. Wesley Natã se livrou da marcação, invadiu a área e rolou para Peter estufar a rede. Ele mesmo, no fim, buscou ampliar, cabeceando ao lado da meta. Artilheiro do clube na competição, Wesley Natã descolou mais uma chance de marcar pela quinta vez, mas esbarrou na grande manhã vivida pelo arqueiro.


A equipe comandada pelo técnico Lindolfo Melo volta a campo nesta quinta-feira (14/03), quando enfrenta o Vasco, em horário ainda indefinido, novamente na Rua Bariri, pela decisão do torneio.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Leonardo Brasil/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original