16/05/2019 00:30 - EM
Futebol
Diniz elogia o desempenho Tricolor e agradece o apoio da torcida
Técnico vê time no caminho certo e enaltece reconhecimento dos torcedores


O técnico Fernando Diniz destacou o bom desempenho do Fluminense no empate em 1 a 1 com o Cruzeiro na noite desta quarta-feira (15), no Maracanã, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o treinador, o time "tem que ser muito elogiado pela partida que fez" e exaltou a entrega dos jogadores em campo. Diniz também agradeceu à torcida tricolor pelo apoio e espera retribuir com vitórias.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


TORCIDA
Quero parabenizar a torcida. Ter aplaudido o time, reconhecendo o trabalho, é muito difícil no Brasil. A torcida do Fluminense está precisando de vitórias e grandes comemorações e o que fez no sábado e hoje, pode ter certeza, está fazendo toda a diferença para o time. Me sinto muito feliz de estar trabalhando no Fluminense e vou fazer de tudo para dar alegria à torcida tricolor.

AVALIAÇÃO
Precisamos colocar a bola para dentro do gol. Tem que considerar que jogou contra um grande adversário, que se defende muito bem e o Fluminense tem que ser muito elogiado pela partida que fez, independente do resultado, poderia ter terminado 1 a 0 para o Cruzeiro e isso não tiraria o mérito da partida que o Fluminense fez.

ANÁLISE
O volume que a gente cria é alto e uma hora, a bola vai começar a entrar. A gente tem que insistir, não dá para achar que isso é errado ou ficar jogando por uma bola. A maneira que a equipe está jogando, seguindo aquilo que penso do futebol e da vida também, a gente está fazendo o máximo e o melhor possível para que a gente possa virar os jogos. Acho que o modelo está correto, os jogadores se entregaram muito.

JOGADORES
Os jogadores estão trabalhando muito, se empenham demais, tanto o Rodolfo quanto o Luciano, são jogadores em que acredito. Quando a gente ganha e perde, é o time que ganha e o time que perde. Eles são jogadores muito importantes para o nosso elenco e vão receber todo o nosso apoio.

ESCALAÇÃO
A gente procura colocar em campo aquilo que está acontecendo nos treinamentos e com a sequência dos jogos, o que é melhor para o Fluminense. Com a sequência, a gente vai ganhando mais opções e isso é bom para mim, vou procurar sempre colocar o melhor time em campo, aquilo que acredito que vai dar certo para nos aproximar mais da vitória.

BRASILEIRÃO
A gente tem que estar preparado para as formas que o Cruzeiro pode atuar e não acredito que tenha muita surpresa, tem que aprimorar aquilo que fizemos hoje, se preparar para alguma mudança tática que possa ocorrer, o elenco do Cruzeiro permite muitas trocas, são jogadores de nível muito alto. Mas vamos nos preparar, procurar otimizar o que foi feito de bom, tentar consertar os erros que tivemos hoje e fazer um bom jogo.

Veja mais fotos da partida aqui. 

Texto: Comunicação/ FFC 
Fotos: Lucas Merçon/ FFC






Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original