07/01/2021 22:56 - EM
Olímpico
Com mais dois desfalques, Flu enfrenta o Sesc Rj pela Superliga
Fran está fora da Superliga após romper o tendão calcâneo e Fê Tomé será poupada devido a uma bolha no pé


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense volta à quadra nesta sexta-feira (08/01) para disputar seu terceiro jogo no ano pela Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei. Com mais dois desfalques, a equipe comandada pelo técnico Hylmer Dias enfrenta o Sesc RJ Flamengo às 19h, na Gávea, em jogo adiado da quinta rodada do primeiro turno da competição. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV 2.

O Tricolor, que perdeu a oposta Bruna Moraes para o voleibol sul-coreano e não pode contar com a líbero Andressa, em recuperação de um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda, tem mais dois desfalques importantes para o jogo desta sexta: Fran e Fernanda Tomé.

O caso mais grave é o da central. Fran sofreu ruptura do tendão calcâneo do pé esquerdo no fim do quarto set do jogo contra o Curitiba, na terça-feira passada (05/01), e está fora do restante da temporada. A capitã da seleção argentina, Juli Lazcano, entra em seu lugar no time principal.

Já Fernanda Tomé tem uma bolha no pé direito causada pelo tênis e será poupada da partida. A ponteira será substituída por Mayara, de 19 anos, um dos destaques do time no início da temporada.  

"O jogo de amanhã (sexta-feira), mais do que os outros que estamos fazendo, é uma partida de superação. Sabemos da qualidade da equipe do Sesc RJ Flamengo, mas vamos entrar em quadra para dar o nosso melhor no confronto. Vamos buscar essa vitória e agora é seguir treinando e estudando o time delas para conseguir o máximo de pontos possíveis", afirmou a capitã Tricolor, Natasha.

A campeã olímpica Mari ainda se recupera das dores na região lombar que adiaram sua estreia. Ela realizou um exame de ressonância magnética nesta quinta-feira (07/01) para saber se há alguma lesão no local.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original