23/07/2019 15:53 - EM
Olímpico
Com Logan Wolverine, seleção de polo fecha Mundial com vitória
Brasil derrotou o Cazaquistão por 9 a 8 e terminou a competição em 13º lugar


Com a presença do tricolor Logan Wolverine, a seleção brasileira de polo aquático fechou sua participação no Campeonato Mundial de Esportes Aquáticos, em Gwangju, Coreia do Sul, com duas vitórias. Após bater a Nova Zelândia por 12 a 8 no domingo passado (21), o Brasil derrotou o Cazaquistão por 9 a 8 nesta terça-feira (23) e terminou a competição na 13ª colocação.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Da Coreia do Sul, Logan Wolverine embarca direto para o Peru, onde disputará os Jogos Pan-americanos Lima 2019 a partir do dia 4 de agosto. O objetivo do Brasil na maior competição do continente é conquistar a medalha de ouro e garantir vaga nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020.

Leia mais: Técnico tricolor do polo está na comissão técnica que vai ao Pan

No Pan-americano, além de Logan Wolverine, a seleção brasileira de polo aquático contará com outro tricolor: André Raposo, o Quito, técnico do time adulto do Fluminense, fará análise de vídeo dos adversários do Brasil na competição.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Satiro Sodré/SSPress/CBDA





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original