22/07/2019 14:30 - EM
Olímpico
Técnico tricolor do polo está na comissão técnica que vai ao Pan
André Raposo, o Quito, fará análise de vídeo dos adversários da seleção brasileira


Técnico do time adulto de polo aquático do Fluminense e da seleção brasileira masculina sub-18, André Raposo, o Quito, fará parte da comissão técnica do Brasil nos Jogos Pan-Americanos Lima 2019, no Peru. Após disputar três edições da competição como atleta (1999, 2003 e 2007), Quito agora ajudará a seleção masculina adulta fazendo análise de vídeo dos adversários.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Medalhista de prata em Santo Domingo 2003 e Rio 2007 como atacante da seleção brasileira, Quito se mostra à vontade na nova função. Ele vai gravar e editar vídeos dos adversários e passar as informações para o técnico Ricardo Azevedo, o Rochinha.

"Não vai ser difícil porque já tenho o olhar de técnico. Então, já sei o que destacar, sei o que o técnico precisa saber sobre os seus adversários", explicou o tricolor.

Para Quito, o Brasil tem tudo para fazer uma boa campanha em Lima. Ele acredita que a equipe pode carimbar seu passaporte para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020. Nos Jogos Pan-Americanos, apenas o campeão garante a vaga olímpica.

"O Brasil vai confiante para o Pan após o título na Copa Uana com vitória sobre os Estados Unidos na final da competição. Queremos o título para conquistarmos a vaga para Tóquio", finalizou.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Reprodução Internet





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original