02/08/2021 11:03 - EM
Futebol
Benefícios para sócios no retorno do público aos estádios
Somente adesões realizadas até 10 de agosto no programa Sócio Futebol terão direito aos descontos extras em ingressos


Diante da liberação da Prefeitura do Rio de Janeiro para o retorno gradual dos torcedores aos estádios, o Fluminense Football Club informa que somente adesões realizadas até o próximo dia 10 de agosto no programa Sócio Futebol terão direito aos descontos extras em ingressos pelo número de partidas disputadas com portões fechados proporcional ao período em que o sócio esteve adimplente. O benefício será válido a partir da liberação dos jogos com público na capacidade total dos estádios. Nos confrontos com presença de público ainda restrita, serão respeitados os descontos e prioridades vigentes nos planos atuais de cada sócio (consulte os quadros abaixo).


O benefício foi prometido nos primeiros dias de pandemia, quando poucos imaginavam como seria o avanço da Covid-19 no Brasil e o longo tempo de afastamento do torcedor dos estádios. Com isso, a medida visa garantir que as partidas no retorno do público sejam rentáveis ao clube. Além de garantir uma melhor implantação do desconto extra, reduzindo a possibilidade de transtornos aos sócios. As regras para o uso do benefício serão divulgadas em breve.


O Fluminense, mais uma vez, agradece a todos os sócios que se mantiveram ativos ou aderiram ao Sócio Futebol durante a pandemia, garantindo ao clube uma receita fundamental para atravessar um período tão desafiador.


O clube ainda reitera que, em nome da ciência e preservação das vidas, estará perfeitamente alinhado às determinações das autoridades e continuará mantendo todas as cautelas na prevenção, como tem feito desde o início da pandemia, primando pela máxima segurança a seus sócios, atletas e funcionários.


Desconto para sócios em jogos com público restrito:


Planos

Desconto

Tricolor de Coração,
Pacote Check-Ins 2021 e Pacote Futebol

100% de desconto em um ingresso

Sócio Futebol, Eterno Amor e Pacote Jogos

50% de desconto em um ingresso


Desconto para sócios em jogos com 100% da capacidade do estádio*:

Planos

Desconto

Tricolor de Coração,
Pacote Check-Ins 2021 e Pacote Futebol

100% de desconto em dois ingressos

Sócio Futebol, Eterno Amor e Pacote Jogos

100% de desconto em um ingresso


*Somente para adesões realizadas até 10/08/2021, em número de jogos proporcional ao tempo de permanência do sócio no programa durante o período de jogos com portões fechados.

Texto: Comunicação/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original