01/04/2020 11:00 - EM
Futebol | Xerém | Clube | Futebol Feminino
Fluminense anuncia desconto extra em ingressos no Sócio futebol
Clube pede a torcedores que não deixem de contribuir com o Programa e oferece benefícios


Em meio a um momento delicado e de incertezas em todo o mundo, o Fluminense Football Club conta com o apoio dos seus sócios e dos seus torcedores para superar mais um importante desafio.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Com a paralisação das competições devido à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), o Sócio Futebol se tornou a única fonte de receita recorrente do clube e será fundamental para o andamento das nossas atividades, incluindo o pagamento dos salários de jogadores e funcionários.

Por outro lado, estamos cientes de que muitos tricolores também já tiveram ou terão suas finanças impactadas pelo Covid-19. Com isso, para agradecer o esforço daqueles que aderirem ao Sócio Futebol ou seguirem adimplentes com o Programa durante a paralisação, serão concedidos descontos extras em ingressos para as partidas com mando de campo do Fluminense, de acordo com o número de jogos suspensos pela paralisação (confira detalhes no quadro mais abaixo). E mais: a pontuação obtida pelo pagamento das mensalidades durante a quarentena terá valor dobrado no programa de pontos do Sócio Futebol, a ser lançado no segundo semestre.

Além disso, uma placa móvel com o nome de cada um será exibida atrás do gol em frente ao Setor Sul do Maracanã assim que as competições voltarem a ser disputadas.

Outras ações ainda serão desenvolvidas e divulgadas em nossos canais oficiais. Os sócios, por exemplo, já estão recebendo em primeira mão, via e-mail, conteúdos especiais criados para aliviar o momento delicado imposto pela quarentena.

A Central de Atendimento ao Sócio está à disposição através do telefone (21) 3199-3504 ou e-mail atendimento@fluminense.com.br para sanar dúvidas e atender as necessidades de cada um da melhor forma possível.

Contamos com a sua ajuda, Tricolor!


Confira os benefícios em ingressos de cada plano após a paralisação:


PLANOS

INGRESSO NORMAL

DESCONTO EXTRA POR JOGO

QUANTIDADE DE JOGOS

SÓCIO FUTEBOL, ETERNO AMOR E PACOTE JOGOS

50% DE DESCONTO

+ 50% = 1 INGRESSO COM 100% DE DESCONTO

A DEFINIR, DE ACORDO COM O TEMPO DE PARALISAÇÃO

TRICOLOR DE CORAÇÃO, PACOTE FUTEBOL E CHECK-INS 2020

100% DE DESCONTO

1 ADICIONAL COM 100% DE DESCONTO

A DEFINIR, DE ACORDO COM O TEMPO DE PARALISAÇÃO









OBS.: O plano Guerreiro não está incluso na ação de desconto extra em ingressos.



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original