23/03/2024 11:38 - EM
Olímpico
Uzelac, do Fluminense, é a maior pontuadora e melhor sacadora da fase de classificação da Superliga Bet7k
Ponteira tricolor somou 403 pontos e 32 aces ao longo de 21 partidas disputadas


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A ponteira do Fluminense Aleksandra Uzelac é um dos principais destaques da Superliga Bet7k. Com 403 pontos e 32 aces, a sérvia, de 19 anos, fechou a fase de classificação no topo dos rankings de pontuação e saque da competição.


“Essas conquistas significam muito para mim, eu sei o quanto me esforcei e me entreguei ao longo de todo o trabalho até aqui. Mas isso não é o principal para mim, as vitórias e o time são o mais importante. Todo o grupo foi importante para isso”, disse Uzelac.



A atleta alcançou estes números ao longo dos 21 jogos que disputou na fase de classificação da Superliga, totalizando 81 sets, e também lidera as estatísticas de maior pontuadora e secadora em média de pontos (4,98 pontos por set e 0,4 aces por set).


Agora, Uzelac volta à quadra para os playoffs. O Fluminense, que garantiu a classificação com a sexta posição, com 34 pontos e 13 vitórias, enfrentará o Gerdau Minas, terceiro colocado, nas quartas de final. O primeiro jogo será disputado no dia 26 de março (terça-feira), às 21h, na Arena Minas - UNIBH e o segundo no dia 29 (sexta-feira), às 21h, no ginásio do Clube Hebraica.



“As minhas expectativas para os playoffs estão altas, acredito que podemos fazer muito. O Minas é um oponente forte, mas não invencível. Tenho certeza que todo o time dará o seu melhor e, pessoalmente, espero ser importante e ajudar a equipe nesses jogos. Eu desejo que esse time chegue longe na competição”, destacou a ponteira sobre a expectativa para a próxima fase.


Texto: Comunicação/FFC

Fotos: Mailson Santana/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original