06/04/2024 18:00 - EM
Xerém
Sub-15 e Sub-17 do Flu disputam neste domingo primeiro clássico do ano
Moleques de Xerém vão ao Estádio Nivaldo Pereira para enfrentar o Vasco


Depois do Sub-20, é a vez de o Sub-15 e o Sub-17 do Fluminense encararem seu primeiro clássico no ano. Os Moleques de Xerém entram em ação neste domingo (07/04), quando visitam o Vasco, no Estádio Nivaldo Pereira, pela quinta rodada da Copa Rio. Ambas as categorias lideram a competição com nove pontos e 100% de aproveitamento nos três jogos disputados até aqui.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Leia mais: Fluminense empata com Flamengo na Gávea pela semifinal da Copa Rio Sub-20


O confronto entre os mais novos, marcado para começar às 9h, coloca frente a frente os líderes do torneio. Na ponta da classificação, o Tricolor leva vantagem sobre o Cruz-Maltino no saldo de gols: 18 a 10. A equipe comandada pelo técnico Diogo Calhau, vazada apenas uma vez, marcou 19 - a maioria no 10 a 0 contra o Volta Redonda, no Estádio Vale das Laranjeiras, em Xerém.

A artilharia do campeonato, inclusive, tem os atacantes João Pedro e Gabriel José, com quatro gols, entre os concorrentes. O zagueiro Fábio José, por sua vez, possui dois cartões amarelos.


Já a molecada de Felipe Canavan, que soma 14 gols marcados e nenhum sofrido, vai a campo às 11h. O time também vem de goleada na competição. Jogando em casa, venceu o mesmo Volta Redonda por 4 a 0.

Embalada pelo 6 a 0 diante do CRB, em Maceió (AL), pelas quartas de final da Copa do Brasil, a Esquadrilha 07 enfrentará o rival com força total, contando com o retorno do zagueiro e capitão Gorgulho, recuperado de lesão, além do artilheiro da disputa estadual. O meia Riquelme Felipe já balançou a rede quatro vezes. O único jogador pendurado do elenco é o também meia Marcos Paulo.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Leonardo Brasil/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original