29/03/2024 10:00 - EM
Xerém
Na liderança da Copa Rio Sub-15 e Sub-17, Flu encara o Volta Redonda
Moleques de Xerém buscam seguir na ponta da classificação


O feriado desta sexta-feira (29/03) no Estádio Vale das Laranjeiras, em Xerém, conta com jornada dupla pela quarta rodada da Copa Rio Sub-15 e Sub-17. Líder com seis pontos e 100% de aproveitamento, o Fluminense recebe o Volta Redonda buscando seguir na ponta da classificação. Para tal, confia na pontaria do meia Riquelme Felipe, do Sub-17, e no faro de gol do atacante Gabriel José, do Sub-15, artilheiros da competição com o hat-trick anotado no fim de semana retrasado.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A bola rola às 13h para o Sub-17 tricolor. A molecada, dona da melhor defesa e ataque da disputa, com dez gols marcados e nenhum sofrido, tem novamente o reforço de quatro titulares do elenco campeão da Copa Olaria Sub-16. São eles os zagueiros Adalberto e Carlos Daniel, o lateral-direito Arthur Ryan e o atacante Wesley Natã.

Com os zagueiros Gorgulho e Breno, o meia Erick Silva e o atacante Matheus Reis no departamento médico, o alerta, em campo, fica por conta do meia Marcos Paulo, pendurado com dois cartões amarelos.


O Sub-15 do clube, por sua vez, entra em ação às 15h. A equipe comandada pelo técnico Diogo Calhau ostenta o melhor ataque do torneio, com nove gols. Além disso, foi vazada apenas uma vez. O único pendurado entre os jogadores que defendem o título é o zagueiro Fábio José.

Os Moleques de Xerém, que venceram os dois jogos que disputaram na competição, voltam a campo depois do adiamento da terceira rodada, determinado pela FERJ em função dos alertas de tempestade no Estado do Rio. Até aqui, os mais velhos derrotaram Madureira (4 a 0) e Olaria (6 a 0), assim como os mais novos, que superaram os mesmos adversários por 4 a 1 e 5 a 0, respectivamente.

Leia mais:
Fluminense bate o Audax por 3 a 0 e avança na Copa Rio Sub-20


O compromisso desta tarde precede o primeiro clássico de ambas as categorias no campeonato, contra o Vasco, marcado para o domingo da semana que vem (07/04), longe de seus domínios. Já nesta quinta-feira (04/04), no entanto, o Flu vai ao Rei Pelé, em Maceió (AL), para começar a decidir com o CRB uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil Sub-17.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Leonardo Brasil/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original