27/03/2024 18:05 - EM
Xerém
Fluminense bate o Audax por 3 a 0 e avança na Copa Rio Sub-20
Triunfo em Xerém garante ao Tricolor classificação antecipada para semifinais


Os Moleques de Xerém garantiram classificação antecipada para as semifinais da Copa Rio Sub-20. Em jogo válido pela quarta e penúltima rodada do torneio, o Fluminense venceu o Audax, nesta quarta-feira (27/03), no Estádio Vale das Laranjeiras, em Xerém, por 3 a 0, com gols de João Lourenço, Crysthyan Lucas e Fabinho. O clube é líder do Grupo B, com 12 pontos e 100% de aproveitamento.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A primeira chance de perigo do Flu veio aos 9 minutos. Hiago, cara a cara, parou no goleiro. Rafael Monteiro, cobrando falta, também obrigou o arqueiro a trabalhar. Ele mesmo voltaria a descolar uma belíssima finalização de longe, tirando tinta da trave. Mas coube a João Lourenço a missão de abrir o placar. Aos 22 minutos, o atacante recebeu cruzamento na medida do próprio Rafael Monteiro e, de cabeça, deixou o seu.

Leia mais:
Flu conhece data e horário das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17


A expulsão de um jogador adversário nos instantes iniciais do segundo tempo deu à molecada ainda mais controle das ações e liberdade para avançar. Depois de várias tentativas, o Tricolor ampliou com Crysthyan Lucas. O centroavante, servido com cruzamento de outro, o companheiro de elenco Kelwin, só teve o trabalho de empurrar para a rede.

O terceiro saiu nos acréscimos. Fabinho, que já havia esbarrado na trave, acertou o alvo em um golaço. O volante achou espaço e, da entrada da área, finalizou com categoria, mirando o ângulo do goleiro.


A equipe comandada pelo técnico Rômulo Rodriguez volta a campo neste sábado (30/03), quando enfrenta o Bangu, às 15h, no Estádio Vale das Laranjeiras, em Xerém, pela quinta e última rodada da competição.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Leonardo Brasil/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original