13/04/2024 14:00 - EM
Xerém
Líder da Copa Rio, Sub-15 tricolor bate o Nova Iguaçu em Xerém
Time faz 3 a 0 no adversário e mantém aproveitamento de 100%


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Os Moleques de Xerém comandados pelo técnico Diogo Calhau venceram mais uma na Copa Rio Sub-15. Em ação pela sexta rodada da competição, o Fluminense levou a melhor sobre o Nova Iguaçu, neste sábado (13/04), no Estádio Vale das Laranjeiras, em Xerém, por 3 a 0. Riquelmy abriu o placar, enquanto Gabriel José selou a vitória com dois gols.

Em um jogo de absoluto domínio dos donos da casa, o Tricolor impôs ao adversário um duelo de ataque contra defesa. Coube a jogadores que saíram do banco de reservas a missão de balançar a rede, cumprida no segundo tempo, quando, com um minuto de bola rolando, Riquelmy marcou de cabeça.


O atacante Gabriel José assumiu a artilharia do torneio, com seis gols, ao deixar sua marca em um intervalo de cinco minutos. Ele marcou aos 30 de pênalti e, depois, de voleio.

Líder isolado do torneio, o Flu soma 15 pontos e segue com 100% de aproveitamento. O próximo compromisso da categoria é o clássico diante do Botafogo, marcado para sábado (20/04), às 9h, no CEFAT.


Sub-17 tricolor esbarra no goleiro e fica no 1 a 1


O duelo entre os primeiros colocados da Copa Rio Sub-17 terminou empatado. Na vice-liderança, o Fluminense saiu atrás no placar, mas buscou o empate em 1 a 1 com o Nova Iguaçu. O clube segue invicto na competição, com 11 pontos.

O adversário inaugurou o marcador aos 2 minutos de jogo. Embora conseguisse criar várias chances claras de gol, faltava ao Flu caprichar na finalização e acertar o alvo. O gol tricolor veio no segundo tempo com Isaque, que deslocou o goleiro ao cobrar pênalti com categoria.

A equipe comandada pelo técnico Felipe Canavan volta a campo nesta quarta-feira (17/04), quando enfrenta o Sport, às 15h, na Arena Pernambuco, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil Sub-17. Depois, pensa no Clássico Vovô.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Leonardo Brasil/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original