03/10/2018 15:23 - EM
Futebol
Ibañez prega respeito ao Cuenca, mas diz que Flu vai buscar vitória
Mesmo com vantagem no confronto, Tricolor vai propor o jogo, segundo zagueiro


Confiante, mas concentrado para não dar chances ao adversário. Essa será a postura do Fluminense na partida desta quinta-feira pela Copa Sul-Americana, segundo o zagueiro Ibañez. Titular da defesa tricolor desde que o time voltou a atuar com três zagueiros, o jovem de 19 anos espera uma atmosfera muito positiva em um Maracanã, que deve receber ótimo público para o jogo das 21h45, contra o Deportivo Cuenca, do Equador

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

- Mais de 30 mil confirmados, né? Temos a expectativa de o estádio estar bastante cheio. É sempre bom ver a torcida do nosso lado, vai ser um 12º jogador. Estamos treinando forte esta semana para nos entrosar bem. Esperamos fazer uma boa partida como fizemos em Quito e Chapecó - disse Ibañez sem deixar de mencionar a vantagem conquistada fora de casa.

O Fluminense venceu por dois a zero jogando em Quito e pode perder até por um gol de diferença que garante a classificação para as quartas de final da Sul-Americana, onde já está o Nacional do Uruguai. De acordo com Ibañez, o time ainda não pensa na próxima fase da competição.

- Sabemos que construímos uma vantagem muito boa na casa deles, mas não tem nada definido. Se passarmos de fase, a gente foca no próximo confronto.Três zagueiros, muita gente vê como mais defensivo, mas eu penso que é um esquema mais ofensivo. Atacamos com os dois laterais, chegando mais ou menos sete jogadores na frente. Vamos propor o jogo desde o início, manter a posse de bola - afirmou.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Lucas Merçon/FFC







Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original