13/03/2024 21:26 - EM
Olímpico
Fluminense vence Bluvôlei e se garante nos playoffs da Superliga Bet7k
Tricolor chegou aos 29 pontos e se classificou para a próxima fase com duas rodadas de antecedência


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense venceu o Bluvôlei/FURB/SME por 3 sets a 2, parciais 24/26, 24/26, 25/21, 25/21 e 15/12, e garantiu a classificação antecipada para os playoffs da Superliga Bet7k, nesta quarta-feira (13/03). No Ginásio Galegão, em Blumenau, Santa Catarina, o Tricolor saiu perdendo, mas não perdeu o foco e buscou a virada em partida válida pela nona rodada do returno da competição.


Maior pontuadora da partida com 34 pontos, a oposta tricolor Ariane ganhou o Troféu Viva Vôlei de melhor em quadra pela segunda rodada seguida.



O resultado garantiu dois pontos para as Guerreiras do Vôlei, que chegaram aos 29 e concretizaram a classificação para a próxima fase da competição. Ocupando a sexta colocação, com sete pontos de vantagem para o nono colocado a duas rodadas do fim do returno, o Tricolor não tem mais possibilidades de ficar fora da zona de classificação para os playoffs.



O Fluminense volta à quadra na segunda-feira (18/03), quando enfrenta o Brasília Vôlei, às 19h30, no ginásio do Clube Hebraica, pela décima rodada do returno da Superliga Bet7k. A partida terá transmissão ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil, de forma gratuita.


O Fluminense começou o jogo com: Pri Heldes, Camila Paracatu, Pietra, Uzelac, Dani Seibt, Ariane e Lelê.

Entraram: Vanessa Janke, Elina, Carol Donatiello e Paula Mohr.


Texto: Comunicação/FFC

Fotos: Lucas Prudencio I Bluvolei I @Lucasp.foto



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original