17/04/2024 17:50 - EM
Xerém
Fluminense vence a primeira no Brasileirão Sub-20
Time do técnico Rômulo Rodriguez supera o Goiás, em Xerém, por 1 a 0


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Os Moleques de Xerém conquistaram em casa sua primeira vitória no Brasileirão Sub-20. Jogando no Estádio Vale das Laranjeiras, em Xerém, o Fluminense venceu o Goiás, nesta quarta-feira (17/04), por 1 a 0. Isac Martins balançou a rede no jogo válido pela terceira rodada do campeonato.

A molecada abriu o placar na primeira vez que avançou com perigo. Foi aos 15 minutos do primeiro tempo que, limpando a marcação, João Lourenço invadiu a área e cruzou rasteiro para Isac Martins dominar, girar e finalizar. O autor do gol, mais tarde, ainda ensaiaria uma bicicleta, buscando ampliar. Agner, por sua vez, tirou tinta da trave em duas ocasiões. Primeiro, cobrando falta e, depois, ao arriscar de longe.


Enzo descolou boas chances de marcar, mas esbarrou no goleiro. A principal veio quando o atacante fez fila, com direito a caneta, saindo cara a cara com o arqueiro. Nos acréscimos, João Lourenço soltou a bomba pela linha de fundo.

As finalizações de Agner e João Lourenço, no início da segunda etapa, ora passavam pelo alvo, ora paravam no meio do caminho. Quando voltou a tentar, João Lourenço obrigou o goleiro a espalmar. No fim, Ítalo Vinícius passou a ser a válvula de escape do Tricolor. Já o goleiro Diego Fernandes tratou de assegurar o placar com mais uma série de importantes defesas.


A equipe comandada pelo técnico Rômulo Rodriguez volta a campo na quinta-feira da semana que vem (25/04), quando enfrenta o Botafogo, às 17h30, em local a ser definido, pela quarta rodada.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Leonardo Brasil/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original