16/03/2024 20:35 - EM
Xerém
Fluminense goleia o Olaria na Copa Rio Sub-15 e Sub-17
Moleques de Xerém lideram a competição com 100% de aproveitamento


As equipes Sub-15 e Sub-17 do Fluminense deram mais um show na Copa Rio. Os Moleques de Xerém voltaram a vencer de goleada, desta vez jogando em casa. Os mais novos derrotaram o Olaria por 5 a 0, enquanto os mais velhos fizeram 6 a 0 no adversário, neste sábado (16/03), no Estádio Vale das Laranjeiras, em Xerém, pela segunda rodada da competição.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Coube ao Sub-17 do Flu o placar mais elástico da jornada dupla. Riquelme Felipe marcou três vezes. Rodrigo Bringel, Marcos Paulo e Keven Samuel completaram a goleada.

O triunfo deixa o clube na liderança do campeonato, com seis pontos e saldo de gols superior ao do Flamengo (dez a cinco).


Teve hat-trick também no Sub-15 tricolor. Pela primeira vez sob o comando do técnico Diogo Calhau, o time viu brilhar novamente a estrela de Gabriel José. Artilheiro do título da Alcans Cup, o atacante anotou três gols. Riquelmy e João Gabriel fecharam a conta.

Com a vitória, a molecada vai a seis pontos e pula para a ponta da classificação, superando o Flamengo no quesito de gols pró (nove a oito).

Leia mais:
Sub-20 do Flu vence o Botafogo e segue 100% na Copa Rio


O próximo compromisso de ambas as categorias será diante da Cabofriense, marcado para o próximo sábado (23/03), às 13h e 15h, no Centro de Treinamento Pedro Vicençote, em Seropédica (RJ), pela terceira rodada do torneio.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Leonardo Brasil/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original