06/04/2024 13:10 - EM
Xerém
Fluminense empata com Flamengo na Gávea pela semifinal da Copa Rio Sub-20
Finalista será conhecido no domingo da semana que vem, em Xerém


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O jogo de ida do clássico entre Fluminense e Flamengo, válido pela semifinal da Copa Rio Sub-20, ficou sem vencedor. Escalado com o time B, o Tricolor empatou em 1 a 1 com o adversário, neste sábado (06/04), na Gávea. O meia Hiago balançou a rede para os Moleques de Xerém.

A vaga na final será decidida no domingo da semana que vem (14/04), quando os rivais duelam, às 15h, no Estádio Vale das Laranjeiras, em Xerém. Dono de melhor campanha, o Flu conta com a vantagem do empate no placar agregado do confronto.


As principais chances do Fluminense em solo rubro-negro saíram dos pés de Enzo. Aos 11 minutos, ele deixou a marcação para trás para finalizar, parando no goleiro. O lance originou o escanteio que culminou no gol olímpico de Hiago, marcado no instante seguinte. Depois, Enzo voltou a mostrar por que era a principal arma tricolor. O atacante roubou a bola do adversário, invadiu a área e, cara a cara, esbarrou novamente no arqueiro.

Servido com cruzamento na medida de Daniel Lima, Enzo ainda tentou de cabeça, mas mandou por cima. A molecada seguiu competindo em bom nível com os donos da casa e apostou nas finalizações do próprio Lima, além de Hiago e Fabinho, que arriscaram de longe para obrigar o goleiro a trabalhar. O meia, inclusive, quase marcou o segundo, ao cobrar falta com perigo.

A grande oportunidade do Tricolor, no segundo tempo, veio com Fabinho. O volante soltou uma bomba da entrada da área, exigindo do goleiro mais uma boa defesa. O rival igualou o marcador aos 41 minutos. A resposta foi dada por Isac Martins, que também acabou interceptado pelo arqueiro.


A categoria volta a campo nesta terça-feira (09/04), quando enfrenta o Bahia, às 15h, no Estádio Vale das Laranjeiras, em Xerém, pela segunda rodada do Brasileirão.

Leia mais:
Arthur Henrique assina primeiro contrato profissional com o Fluminense


Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Leonardo Brasil/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original