10/07/2023 23:43 - EM
Futebol Feminino
Fluminense é vice-campeão do Brasileiro Feminino A2
Tricolor foi superado pelo Red Bull Bragantino na final da competição


Chegou ao fim o Campeonato Brasileiro Feminino A2 e o Fluminense encerrou a histórica campanha do acesso como vice-campeão. No jogo de volta, disputado na noite desta segunda-feira (10/07), no Estádio Nabi Abi Chedid, o Flu foi superado pelo Red Bull Bragantino por 1 a 0, somando quatro no agregado.



O primeiro tempo foi duro para o Tricolor, que teve mais a bola no pé, mas não conseguiu chegar com perigo à meta adversária. Aos cinco minutos, uma falta frontal cobrada por Lorranny assustou, mas saiu por cima do gol. No lance seguinte, a lateral cabeceou para a defesa da goleira.

O Bragantino, com contra-ataques rápidos, chegou com perigo a primeira vez aos 10 minutos, mas parou em boa defesa de Amanda. No entanto, aos 11 minutos, Paulina abriu o placar para as donas da casa. O Flu ainda assustou no final da primeira etapa em chegada pela direita em cruzamento rasteiro de Bebel e por pouco Isa Rangel não conseguiu o desvio.

Na segunda etapa, o Tricolor teve a primeira chance em chute de Patricia defendido pela goleira. O Bragantino respondeu com perigo em um contra-ataque, mas a finalização foi nas mãos de Amanda. Aos 27, após bola na área, o Flu teve a sobra duas vezes, com Dudinha e Patrícia, mas as tentarivas pararam na marcação e impediram o gol tricolor.

Poucos minutos depois, Lorranny, com liberdade, arriscou de longe para fora. O Tricolor tentou pressionar ao final do jogo e subiu ao ataque principalmente na velocidade de suas laterais, mas não conseguiu descontar o placar.

Texto: Comunicação FFC
Foto: Marina Garcia/FFC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original